Alanis Morissette será homenageada em evento da Billboard
A 14ª edição do Women in Music acontece em 12 de dezembro
Publicada em
A 14ª edição do Women in Music, da Billboard, já ganhou as homenageadas. Entre elas, aparece a musa Alanis Morissette, que estará no evento que promove a importância das mulheres no mundo da música.
Além dela, Nicki Minaj e Brandi Carlile também estão entre as homenageadas. Morissette levará o título de ícone, a maior honraria da premiação.
A premiada cantora mudou o cenário feminino no mundo da música nos anos 90 com o disco Jagged Little Pill, que traz faixas com letras sinceras. O material é citado até hoje como fonte de inspiração.
Morissette é a ganhadora do Icon Award de 2019 por sua contribuição contínua à indústria da música ao longo de uma carreira ao longo de décadas, com 21 milhões de álbuns vendidos até o momento.
Taylor Swift também será homenageada no evento Women in Music de 2019. A Billboard dará a honra à estrela, que é considerada "uma das artistas musicais mais talentosas de todos os tempos ao longo dos anos 2010".
Swift alcançou inúmeras conquistas profissionais, incluindo cinco álbuns número 1 nesta década, cinco singles número 1 na parada Billboard Hot 100, três turnês mundiais por estádios e dois prêmios Billboard Woman of the Year.
A cantora e compositora também está sendo homenageada por seu compromisso com a proteção de direitos criativos, educação musical, programas de alfabetização, pesquisa de câncer, ajuda em desastres e a iniciativa Time's Up.
“Esse evento é uma oportunidade anual para celebrarmos inegáveis mulheres influentes de todo o setor. Este ano, com homenageadas como Alanis Morisette, Brandi Carlile, Desiree Perez e Nicki Miniaj, estamos entusiasmados em destacar um grupo diversificado de mulheres que ultrapassam limites e quebram barreiras”, disse a diretora editorial da Billboard, Hannah Karp.
O Women in Music de 2019 acontecerá em 12 de dezembro no Hollywood Palladium em Los Angeles.
SALA DE BATE PAPO