Álbuns do Momento: In The End, do The Cranberries
Disco conta com gravações póstumas de Dolores O'Riordan
Publicada em
Em abril deste ano, após décadas de discos, shows e hits ao redor do mundo, o The Cranberries lançou In The End, o disco que marca o fim do grupo.
Os integrantes escreveram as músicas para In the End no ano que antecedeu a morte de Dolores O'Riordan e, apesar de não terem como saber que essa seria sua declaração de despedida, quase tudo sobre ela exala finalidade. Com 11 faixas, muitas das músicas são sobre seguir em frente ou tentar mudar de algo, e a voz de O'Riordan é forte, mas sugere inquietação.
Para grande parte do registro, a angústia dos Cranberries ainda está lá, mas desta vez é mais difícil sentir-se comovente porque é mais real. É possível se comover com faixas como "All Over Now”, “Lost”, “Wake Me When It’s Over” e “Got It”.
In the End é o oitavo álbum de estúdio do grupo, que alcançou a fama no início da década de 1990 com sucessos como "Zombie" e "Linger", e inclui as últimas gravações de O'Riordan, que se afogou no banho em um hotel de Londres em janeiro de 2018 devido a uma embriaguez.
Ouça "Al Over Now":
SALA DE BATE PAPO