Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após polêmica de 2009, Taylor Swift Alcança Recorde de Beyoncé no VMAs!

A dupla possui 30 estatuetas cada, incluindo prêmios das Destiny Childs e The Carters

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

15 anos atrás, Taylor Swift recebeu o seu primeiro prêmio do VMA aos seus 19 anos por “You Belong With Me”, na categoria de Melhor Vídeo Feminino. Porém, durante o seu discurso, a artista foi interrompida por Kanye West, que disse: "Estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos", depois de tirar o microfone das mãos da cantora. Na última quarta-feira (11), porém, Taylor ganhou 7 VMAs, totalizando 30 Moon Mans em sua carreira e alcançando o recorde histórico de Beyoncé.

Apesar do desentendimento não ter acontecido diretamente com a Queen B, já que a cantora até chamou Taylor para terminar seu agradecimento quando recebeu o prêmio de Vídeo do Ano daquela edição de 2009, esse momento ficou para sempre marcado na história da cultura pop. Sem contar que o alcance desse recorde representa o quanto Taylor evoluiu em sua carreira desde então.

Imagem de conteúdo da notícia "Após polêmica de 2009, Taylor Swift Alcança Recorde de Beyoncé no VMAs!" #1
Toque para aumentar

Na edição deste ano, a loirinha ganhou cinco dos seus sete prêmios em conjunto com Post Malone, o seu colaborador no single “Fortnight”, incluindo o de Vídeo do Ano, a principal categoria da noite. É o terceiro ano consecutivo, e o quinto ano no total, que Taylor ganha nessa categoria. Ela já havia vencido por “Bad Blood” (2015), “You Need to Calm Down” (2019), “All Too Well: The Short Film” (2022) e "Anti-Hero” (2023). Isso a torna dona do recorde do maior número de vitórias na categoria e também faz dela a primeira pessoa a ganhar por três anos consecutivos.

E falando em recordes, a cantora também ganhou o prêmio de Artista do Ano pelo segundo ano consecutivo, a tornando a primeira artista a ganhar duas vezes nessa categoria, que foi introduzida à premiação em 2017. Outro marco que Taylor está prestes a alcançar é o de Melhor Música Pop, que ela está num empate com Britney Spears e Justin Timberlake por ter ganhado a categoria três vezes.

Além disso, Taylor ganhou o prêmio de melhor direção com “Fortnight”, sendo a quarta vez nos últimos cinco anos que ela ganha nessa categoria. Anteriormente, ela ganhou pela direção dos clipes de “The Man”, “All Too Well: The Short Film” e "Anti-Hero".

Outra categoria que a cantora domina é a de Melhor Colaboração. Contando com a sua vitória deste ano com “Fortnight”, é a terceira vez que ela ganha esse prêmio, que foi conquistado anteriormente por “Bad Blood”, com Kendrick Lamar, e “I Don't Wanna Live Forever” com Zayn.

Veja também:

VMA 2024: DESCUBRA QUEM BRILHOU NA NOITE DE PREMIAÇÕES!

CYNDI LAUPER NO VMA 2024: RELEMBRE A VITÓRIA DE 1984!

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. apos polemica de 2009 taylor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.