Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após polêmica de 2009, Taylor Swift Alcança Recorde de Beyoncé no VMAs!

A dupla possui 30 estatuetas cada, incluindo prêmios das Destiny Childs e The Carters

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

15 anos atrás, Taylor Swift recebeu o seu primeiro prêmio do VMA aos seus 19 anos por “You Belong With Me”, na categoria de Melhor Vídeo Feminino. Porém, durante o seu discurso, a artista foi interrompida por Kanye West, que disse: "Estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos", depois de tirar o microfone das mãos da cantora. Na última quarta-feira (11), porém, Taylor ganhou 7 VMAs, totalizando 30 Moon Mans em sua carreira e alcançando o recorde histórico de Beyoncé.

Apesar do desentendimento não ter acontecido diretamente com a Queen B, já que a cantora até chamou Taylor para terminar seu agradecimento quando recebeu o prêmio de Vídeo do Ano daquela edição de 2009, esse momento ficou para sempre marcado na história da cultura pop. Sem contar que o alcance desse recorde representa o quanto Taylor evoluiu em sua carreira desde então.

Imagem de conteúdo da notícia "Após polêmica de 2009, Taylor Swift Alcança Recorde de Beyoncé no VMAs!" #1
Toque para aumentar

Na edição deste ano, a loirinha ganhou cinco dos seus sete prêmios em conjunto com Post Malone, o seu colaborador no single “Fortnight”, incluindo o de Vídeo do Ano, a principal categoria da noite. É o terceiro ano consecutivo, e o quinto ano no total, que Taylor ganha nessa categoria. Ela já havia vencido por “Bad Blood” (2015), “You Need to Calm Down” (2019), “All Too Well: The Short Film” (2022) e "Anti-Hero” (2023). Isso a torna dona do recorde do maior número de vitórias na categoria e também faz dela a primeira pessoa a ganhar por três anos consecutivos.

E falando em recordes, a cantora também ganhou o prêmio de Artista do Ano pelo segundo ano consecutivo, a tornando a primeira artista a ganhar duas vezes nessa categoria, que foi introduzida à premiação em 2017. Outro marco que Taylor está prestes a alcançar é o de Melhor Música Pop, que ela está num empate com Britney Spears e Justin Timberlake por ter ganhado a categoria três vezes.

Além disso, Taylor ganhou o prêmio de melhor direção com “Fortnight”, sendo a quarta vez nos últimos cinco anos que ela ganha nessa categoria. Anteriormente, ela ganhou pela direção dos clipes de “The Man”, “All Too Well: The Short Film” e "Anti-Hero".

Outra categoria que a cantora domina é a de Melhor Colaboração. Contando com a sua vitória deste ano com “Fortnight”, é a terceira vez que ela ganha esse prêmio, que foi conquistado anteriormente por “Bad Blood”, com Kendrick Lamar, e “I Don't Wanna Live Forever” com Zayn.

Veja também:

VMA 2024: DESCUBRA QUEM BRILHOU NA NOITE DE PREMIAÇÕES!

CYNDI LAUPER NO VMA 2024: RELEMBRE A VITÓRIA DE 1984!

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

12 H
  1. Home
  2. noticias
  3. apos polemica de 2009 taylor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.