Apple supera US$ 1 trilhão em valor de marca
Pelo terceiro ano seguido, a fabricante do iPhone é a marca mais valiosa do mundo
Publicada em
A Apple se tornou a primeira empresa a superar US$ 1 trilhão em valor de marca, uma alta de 15% em relação a 2023.
Pelo terceiro ano consecutivo, a fabricante do iPhone manteve o título de marca mais valiosa do mundo, de acordo com o relatório BrandZ 2024, divulgado nesta quarta-feira (12) pela Kantar.
A companhia anunciou nesta semana o Apple Intelligence, tecnologia que levará inteligência artificial generativa para recursos do iPhone, iPad e Mac. O ChatGPT, da OpenAI, também será incorporado aos seus dispositivos.
Confira o ranking das marcas mais valiosas do mundo:
- Apple (US$ 1,01 trilhão)
- Google (US$ 753,47 bilhões)
- Microsoft (US$ 712,88 bilhões)
- Amazon (US$ 576,62 bilhões)
- McDonald's (US$ 221,90 bilhões)
- NVIDIA (US$ 201,84 bilhões)
- Visa (US$ 188,92 bilhões)
- Facebook (US$ 166,75 bilhões)
- Oracle (US$ 145,49 bilhões)
- Tencent (US$ 135,21 bilhões)
Escrito por Gabriella Paques
SALA DE BATE PAPO