Ariana Grande rompe oficialmente com Scooter Braun, segundo TMZ
Tabloide americano reportou rompimento da cantora com a empresa HYBE
Publicada em
Os boatos de que Ariana Grande havia rompido seu contrato com o empresário Scooter Braun pairam na internet há algum tempo, mas agora é oficial. Na tarde desta quinta-feira (31), o TMZ publicou uma nota alegando que fontes próximas à cantora delataram o fim do contrato com a empresa de agenciamento HYBE.
Segundo o TMZ, fontes próximas à Ariana Grande concederam entrevista ao tabloide e garantiram que a intérprete de “Thank U Next” rescindiu seu contrato com Scooter Braun e toda a empresa de agenciamento artístico HYBE. As fontes ainda alegaram que a equipe do agente tenta manipular a narrativa: “A equipe de Scooter está falseando a história a seu favor. Ariana está deixando Braun e a HYBE. Não existe nenhuma verdade na permanência dela”.
As alegações do TMZ ganham ainda mais força após Ariana Grande parar de seguir Scooter Braun no Instagram e o empresário alegar, em sua conta no Twitter, em tom de ironia, que não agencia mais nem a si próprio, debochando da situação envolvendo seu nome.
No início de 2013, Ariana Grande assinou com a gestão de Scooter Braun e, em 2016, a gravadora da cantora, Republic Records, confirmou que Braun era seu principal gestor, administrando todos os aspectos da sua carreira.
Nenhum dos envolvidos se manifestou publicamente de fato, mas as interações entre Ariana e Scooter não poderiam estar mais hostis.
Veja também:
THE ERAS TOUR: TAYLOR SWIFT ANUNCIA FILME SOBRE TURNÊ
10 ANOS DE “YOURS TRULY”: ARIANA GRANDE DIVULGA BASTIDORES DA COMEMORAÇÃO
SALA DE BATE PAPO