Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Arma a laser de Han Solo, do Star Wars, foi arrematada por 550 mil dólares

Diretor do filme se desfez também de outros 40 objetos da saga

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Arma a laser de Han Solo, do Star Wars, foi arrematada por 550 mil dólares"
Ver comentários

Publicada em  

Um objeto do filme ‘Star Wars: Episódio VI – O retorno de Jedi’, de 1983, foi arrematado por 550 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais, na casa de leilões Julien, em Nova York.

Se trata da pistola laser de Han Solo, que superou os valore estimados. O objeto, de cerca de 40 centímetros e feito basicamente de madeira, foi exposto mês passado na casa de leilões depois de ficar por 30 anos nas mãos de James Schoppe, diretor artístico do filme.

O diretor se desfez da célebre arma usada no filme pelo ator Harrison Ford e de mais 40 objetos relacionados à saga, entre eles uma faca Ewok, planos da nave de Jabba the Hutt e do mar de dunas de Tatooine.

A faca já foi vendida por cerca de 12 mil dólares e um sabre por 90 mil dólares, informou a casa de leilões. Mas nada disso superou o valor alcançado pelo robô usado em alguns filmes de Star Wars, que foi arrematado por 2,76 milhões de dólares no ano passado.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

Tem estreia na programação da Antena 1 nesta segunda-feira. A partir do meio-dia, no programa Non Stop Music, você confere a faixa "Heart of Glass (Cœur de Verre)", do duo DO NOT DO, que tem conquistado ouvintes ao redor do mundo com sua versão intimista e bilíngue do clássico sucesso da banda Blondie.

DO NOT DO: quem são os artistas por trás da nova sensação pop francesa

O duo DO NOT DO é formado por músicos franceses que atuam entre o pop alternativo e a eletrônica suave. Com estética retrô e vocais sussurrados, o grupo vem conquistando notoriedade internacional desde 2024, quando sua versão de "Heart of Glass" foi incluída na quarta temporada da série Emily in Paris. O episódio viralizou nas redes sociais, impulsionando o sucesso da música.

Sucesso nas redes e nas paradas

A faixa “Heart of Glass (Cœur de Verre)” não apenas atraiu os fãs da série, mas também se transformou em fenômeno no Instagram e no TikTok, sendo usada como trilha sonora de vídeos, tendências de moda e homenagens românticas. A interpretação sensual e melancólica da dupla deu novo fôlego à canção original, trazendo-a para o centro das playlists mais ouvidas em 2024 e mantendo sua força ao longo de 2025.

O charme da mistura de idiomas e sentimentos

Cantada em inglês e francês, a canção reforça o clima nostálgico e sofisticado que o duo propõe, capturando a atenção de ouvintes que apreciam músicas atmosféricas, com forte carga emocional e estética sonora delicada. É uma releitura que respeita a essência da original, mas propõe novas camadas de significado e sensibilidade.

Onde ouvir

Você pode ouvir "Heart of Glass (Cœur de Verre)" no programa Non Stop Music da Antena 1 a partir de hoje, ao meio-dia.

58 min
  1. Home
  2. noticias
  3. arma a laser de han solo

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.