Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

AS NOVIDADES SOBRE AS PREMIAÇÕES: GRAMMY LATINO E AMERICAN MUSIC AWARDS

A TEMPORADA DE PRÊMIOS DA INDÚSTRIA MUSICAL CONTINUA A TODO VAPOR; PREPARE-SE PARA TORCER PELO SEU ARTISTA PREFERIDO

Placeholder - loading - Crédito da imagem: Rádio Antena 1
Crédito da imagem: Rádio Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

As próximas premiações da música já têm data marcada e muitas surpresas reservadas para os fãs e profissionais da indústria. Confira tudo sobre o Grammy Latino 2025 e o American Music Awards (AMAs) 2025, com os detalhes mais recentes anunciados.

Grammy Latino 2025 volta a Las Vegas com grandes expectativas

Imagem de conteúdo da notícia "AS NOVIDADES SOBRE AS PREMIAÇÕES: GRAMMY LATINO E AMERICAN MUSIC AWARDS" #1
Toque para aumentar

A 26ª edição do Grammy Latino será realizada no dia 13 de novembro de 2025, uma quinta-feira, na tradicional MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Esta será a 15ª vez que a cidade conhecida como "Cidade do Pecado" sedia a premiação.

"Estamos orgulhosos de, mais uma vez, levar a paixão e a criatividade da música latina para Las Vegas”, declarou Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação, em nota oficial.

Após dois anos fora dos Estados Unidos — com cerimônias em Miami e Sevilha, na Espanha, — o Grammy Latino retorna às suas raízes. A expectativa é de uma semana repleta de eventos e celebrações da música latina.

Datas importantes:

Indicações: 17 de setembro de 2025

Votação final: de 1º a 13 de outubro de 2025

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar lidera indicações

Imagem de conteúdo da notícia "AS NOVIDADES SOBRE AS PREMIAÇÕES: GRAMMY LATINO E AMERICAN MUSIC AWARDS" #2
Toque para aumentar

Na quarta-feira (23), foi divulgada a tão aguardada lista de indicados ao American Music Awards 2025. O rapper Kendrick Lamar domina com 10 indicações, seguido por Post Malone (8) e um empate entre Billie Eilish, Chappell Roan e Shaboozey, com 7 indicações cada.

A cerimônia está marcada para o dia 26 de maio de 2025, em Las Vegas, com apresentação da estrela Jennifer Lopez. A transmissão será feita pela CBS e Paramount+.

Categorias em destaque:

  • Artista do Ano
  • Álbum do Ano (nova categoria em 2025)
  • Canção Social do Ano (outra novidade)

Representatividade de gêneros como Afrobeats, K-pop, country, latino e hip-hop

Os AMAs 2025 inovam ao ampliar o espectro musical e reforçar a votação popular, que está aberta até 15 de maio.

Tendência: Las Vegas consolida-se como capital dos grandes eventos musicais

Com as duas maiores premiações do semestre acontecendo na mesma cidade, Las Vegas reafirma seu status como o centro global do entretenimento. A concentração de eventos atrai não apenas artistas e profissionais da música, mas também fãs do mundo todo.

Uma temporada imperdível para os fãs de música

O segundo semestre de 2025 promete ser histórico para o cenário musical. O Grammy Latino, com sua celebração à riqueza da música hispano-americana, e o AMA, refletindo as tendências e diversidade do mercado, reforçam a importância das premiações para a consagração de artistas e o fortalecimento da indústria.

Fique atento às próximas atualizações e prepare-se para torcer pelos seus favoritos!

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. as novidades sobre as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.