Bee Gees vai ganhar filme biográfico, que contará com produtor de “Bohemian Rhapsody”
Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o longa, que deve mostrar a ascensão da banda inglesa
Publicada em
Grandes nomes da música têm ganhado biografias, como Freddie Mercury. Agora, é a vez dos britânicos, Bee Gees. De acordo com o veículo norte-americano, Deadline, Graham King, produtor de Bohemian Rhapsody, cinebiografia do vocalista do Queen, está trabalhando em mais esse projeto, junto à Paramount Pictures.
A companhia possui os direitos do espólio da família Gibb, assim, King pode ter liberdade em termos de roteiro.
O longa deve evidenciar o crescimento dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb no cenário musical e é claro retratar a criação de hits como 'Stayin' Alive', 'How Deep Is Your Love', e muitos outros que marcaram as décadas das discotecas, 70 e 80.
O trio, que vendeu mais de 220 milhões de cópias, é um dos conjuntos mais bem sucedidos de todos os tempos. Eles começaram a fazer apresentações juntos nos anos 50, porém, a fama veio a todo vapor, depois que escreveram ‘’Saturday Night Fever’’, aliás, a faixa prolongou a visibilidade do disco, que se tornou um dos mais comercializados da história.
Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a produção das telonas.
Lembrando que, Maurice Gibb morreu em 2003, seu irmão gêmeo, Robin faleceu em 2012. Barry é o único que está vivo, aliás, sua última performance foi em 2017 no Festival de Glastonbury, mas não se sabe se ele está envolvido nessa empreitada ou não.
Aprenda a cantar ''How Deep is your love'':
SALA DE BATE PAPO