BEYONCÉ E BLUE IVY ESTÃO ENTRE OS VENCEDORES DO NAACP IMAGE AWARDS
OUTROS VENCEDORES RECENTES DO GRAMMY TAMBÉM FORAM HOMENAGEADOS NA TRANSMISSÃO
Publicada em
A segunda noite do NAACP Image Awards 2025 premiou grandes nomes da música, entre outros destaques do cinema e TV. Beyoncé foi nomeada Melhor Artista Feminina e levou o prêmio de Melhor Álbum por Cowboy Carter. Sua filha, Blue Ivy Carter, venceu na categoria Melhor Performance de Dublagem de Personagem em um Filme por seu papel em Mufasa: O Rei Leão.

Outros Destaques da Noite 2:
- Kendrick Lamar ganhou Melhor Música de Hip-Hop/Rap por Not Like Us.
- Doechii foi nomeada Melhor Artista Revelação.
- Chris Brown venceu como Melhor Artista Masculino e Melhor Música Internacional (Hmmm feat. Davido).
- Wicked levou Melhor Figurino, enquanto Emilia Pérez foi eleita Melhor Filme Internacional.
- Star Wars: The Acolyte venceu como Melhor Trilha Sonora para Filme/TV.

Premiações no Cinema e TV
- Malcolm Washington foi premiado como Melhor Revelação Criativa em um Filme por The Piano Lesson.
- The Six Triple Eight recebeu dois prêmios: Melhor Elenco e Melhor Atuação Revelação em um Filme para Ebony Obsidian.
- Fight Night: The Million Dollar Heist levou Melhor Atriz Coadjuvante (Taraji P. Henson) e Melhor Ator Coadjuvante (Samuel L. Jackson).
- O programa infantil Gracie’s Corner ganhou dois prêmios.

Cerimônia e Impacto Social
A cerimônia virtual foi apresentada por Angel “ThatChickAngel” Laketa Moore e Marcus Tanksley no YouTube. A entrega dos Creative Honors será na sexta-feira, enquanto a cerimônia principal será televisionada no sábado pela BET e CBS. Entre os homenageados deste ano estão Dave Chappelle, a ex-vice-presidente Kamala Harris e a família Wayans.
Além das premiações, o NAACP Image Awards 2025 apoia comunidades afetadas pelos incêndios florestais de Los Angeles, lançando o Altadena Community Preservation Fund para preservar a herança cultural e proteger os moradores do deslocamento.
A premiação anual é organizada pela Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor (NAACP) para reconhecer a excelência e o impacto significativo de obras de talentos afro-americanos nas áreas de música, cinema, televisão e literatura, além de promover ações sociais, reforçando sua relevância na indústria do entretenimento.