Beyoncé faz parceria com empresa para honrar alunos universitário
Cantora fecha parceria feita para dar boas-vindas aos estudantes
Publicada em
A cantora Beyoncé anunciou em declaração que fechou uma parceria com a empresa Peloton, voltada para mídia e equipamentos esportivos. O fruto dessa colaboração será uma série de treinos gravados durante o outono norte-americano em homenagem à temporada de boas-vindas de Faculdades e Universidades com maior concentração de negros.
Veja também: Hoje é aniversário de Beyoncé
As “HBCUs”, como são chamadas as Faculdades e Universidades Historicamente Negras, são instituições de ensino superior nos Estados Unidos que foram criadas durante a era de segregação, onde haviam leis que dividiam brancos e negros dentro do país, antes da Lei dos Direitos Civis ter sido promulgada em 1964. Beyoncé disse em comunicado a importância da celebração, que fornecerá aulas de ginástica em casa, e uma bolsa de dois anos para alunos de 10 faculdades dentro da lista de "HBCU".
“Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física. Sou membro do Peloton há vários anos e estou entusiasmada com a parceria de uma empresa que ajuda as pessoas, jovens e idosos, a serem as melhores versões de si mesmas de uma forma inovadora e adaptável. Tenho orgulho de celebrar os alunos das HBCUs com esta doação, para incentivá-los a encontrar e abraçar seus próprios regimes de bem-estar”, disse a artista.
Campanha política
A cantora estava efetivamente engajada com a campanha eleitoral do atual presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden. Durante os meses anteriores, além de diversas publicações que influenciaram eleitores de todas as idades votarem no democrata, a artista também participou de comícios e fez apresentações que expressavam sua opinião política.
SALA DE BATE PAPO