Beyoncé fecha mais projetos com a Netflix
Homecoming estreou no Top 10 da Billboard
Publicada em
Na última semana, chegou à Netflix o mais novo projeto de Beyoncé: Homecoming. O documentário foi lançado juntamente à um álbum ao vivo nas principais plataformas de streaming e lojas online. Em menos de dois dias, o material apareceu no Top 10 da Billboard.
Com esse fenômeno, a cantora revelou que tem mais projetos com o serviço de streaming. Segundo a Variety, o acordo chega a US$ 60 milhões, sendo 20 foram para a criação e veiculação do show no Coachella do ano passado em forma de documentário.
No entanto, a revista não traz nenhuma informação sobre os outros dois projetos, que chamou de “especiais”, e reafirma o lançamento do Lemonade nas plataformas de streaming no próximo dia 23 de abril.
“Homecoming: The Live Album” estreou em sétimo lugar com 38 mil unidades equivalentes, 14 mil desse total em vendas puras. Segundo a própria Billboard, o álbum pode subir ainda mais na parada na próxima semana ao, finalmente, contabilizar as vendas de uma semana inteira de lançamento.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO