Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé lança clipe de ‘Brown Skin Girl’ com participação da filha Blue Ivy

Vídeo também conta com presença de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Kelly Rowland

Placeholder - loading - Beyoncé - Photoshoot
Beyoncé - Photoshoot
Ver comentários

Publicada em  

Beyoncé lançou na tarde desta segunda-feira (24) um videoclipe para “Brown Skin Girl”, faixa que integra o álbum visual “Black Is King”. Com participação de WizKid, Saint Jhn e Blue Ivy – filha da cantora com Jay-z, de 8 anos –, a produção pretende celebrar todos os tons da pele negra.

Veja também: Adele homenageia álbum visual de Beyoncé nas redes sociais

Dirigido por Jenn Nkiru, o vídeo de quase 6 minutos de duração também conta com a presença da modelo Naomi Campbell, a atriz Lupita Nyong’o e Kelly Rowland, colega de Beyoncé no antigo conjunto musical Destiny’s Child.

Pose como um troféu quando as Naomis entram/Ela precisa de um Oscar por essa linda pele escura/Linda como a Lupita quando as câmeras dão um close/A beleza quebra o dique quando minhas Kellys chegam”, canta Beyoncé. “Sua pele não é apenas escura, ela brilha e conta sua história”, continua em outro trecho da canção.

A artista lançou o clipe no programa Good Morning America. Na ocasião, revelou os bastidores da obra: "Era muito importante para mim em Brown Skin Girl representar todos os diferentes tons de marrom”.

Queríamos que cada personagem fosse filmado sob uma luz real – [a diretora] Jenn Nkiru surgiu com a ideia das debutantes negras. Era importante estarmos todos juntos nisso e celebrando uns aos outros", comentou a cantora.

Na parte final do vídeo, trajando vestes de debutante, Blue Ivy – que protagonizou diversas cenas ao longo da produção, incluindo momentos de descontração ao lado da mãe – canta o refrão: “Menina negra/Sua pele é como pérolas/A melhor coisa do mundo/Eu nunca trocaria você por mais ninguém”.

Lançado no fim de julho, o álbum “Black is King” faz uma releitura de cenas de “O Rei Leão” (2019) – no qual a artista dublou a personagem Nala – e pretende “celebrar a resiliência e a cultura negras”.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce lanca clipe de brown …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.