Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Post Malone estão no Headline Governors Ball

Megan Thee Stallion, DaBaby, Phoebe Bridgers, tudo pronto para um evento de três dias na cidade de Nova York

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo branco
Billie Eilish em fundo branco
Ver comentários

Publicada em  

Billie Eilish, A $ AP Rocky, J Balvin e Post Malone serão os headliners do 2021 Governors Ball festival, que está programado para acontecer na cidade de Nova York de 24 a 26 de setembro. A programação para o evento de três dias também inclui DaBaby, Megan Thee Stallion, Phoebe Bridgers, Young Thug, Burna Boy, Carly Rae Jepsen, 21 Savage, Ellie Goulding, Leon Bridges, 24kgoldn, Cordae, Future Islands, Freddie Gibbs e o Alquimista.

Os ingressos de um dia e os passes de três dias estarão à venda no dia 6 de maio às 12h. ET através do site do Governors Ball. Os titulares do cartão Citi terão acesso a uma pré-venda a partir dsta semana. O Governors Ball, que estreou em 2011, vai comemorar seu 10º aniversário este ano. Ele também se mudará de sua localização usual, Randalls Island, que está situada entre o norte de Manhattan e Queens para o complexo Citi Field em Queens.

O novo local é mais acessível por transporte público, embora também haja vagas limitadas de estacionamento. Os organizadores do Governors Ball, Founders Entertainment, já sediaram o Meadows Music and Arts Festival no Citi Field em 2016 e 2017. Devido às contínuas preocupações com a segurança da Covid-19, os organizadores do Governors Ball disseram em um comunicado que trabalharão em conjunto com as autoridades da cidade de Nova York e seguirão todas as diretrizes estaduais e federais conforme estipulado no momento do evento.

“Construir uma recuperação para todos nós significa reconectar-nos com os eventos icônicos que fazem de Nova York o maior destino turístico do mundo”, disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em um comunicado.“À medida que mais nova-iorquinos são vacinados a cada dia, temos orgulho de apoiar as artes e a cultura e dar as boas-vindas ao Governors Ball e sua fantástica programação, que inclui a própria Princess Nokia da cidade de Nova York, A $ AP Rocky e King Princess, entre outros.”

Veja também:

Billie Eilish fala sobre novo disco em entrevista.

Billie Eilish revela novo single.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e post malone …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.