Blake Shelton faz performance com o single Minimum Wage
Maior vencedor do programa The Voice como treinador, se destacou em apresentação
Publicada em
O The Voice, da NBC, entra na sua última semana e Blake Shelton está na melhor colocação entre os jurados com dois cantores entre os cinco finalistas. Os competidores fizeram uma última apresentação, e agora será diretamente para o público americano. Shelton não parece estar nervoso com suas chances de aumentar seu recorde de vitórias.
O cantor de country parou no The Tonight Show estrelado por Jimmy Fallon para mostrar o que ele faz de melhor: ser o destaque e líder de uma banda. Shelton construiu uma performance de "Minimum Wage", retirada de seu álbum mais recente Body Language. Shelton ainda mantém em seu currículo o treinador mais vencedor do The Voice, onde se sagrou campeão em sete das 19 temporadas anteriores do programa.
Ele espera que Cam Anthony ou Jordan Matthew Young cheguem a melhor nota na apresentação. Em 2019, Blake divulgou um álbum de nome Fully Loaded: God's Country. O álbum foi antecipado pelo single "God's Country", que conseguiu alcançar a posição número um na Hot Country Songs em 2019. Também foi lançado do álbum "Hell Right", um segundo dueto com Adkins, assim como "Nobody but You", uma colaboração com Gwen Stefani.
Em setembro de 2016, Blake foi selecionado junto com outros artistas para tocar em "Forever Country", uma faixa de "Take Me Home, Country Roads", "On the Road Again" e "I Will Always Love You" que comemorava 50 anos do Prêmio CMA. Em 2020, Todd Tilghman se consagrou o vencedor da décima oitava temporada do The Voice, o que deu a Shelton sua sétima vitória no programa; Tilghman, aos 42 anos, também deixou sua marca como o vencedor mais velho na série americana.
Veja também:
Blake Shelton revisita seu single de estreia em 2001 Austin.
Gwen Stefani e Blake Shelton se apresentam em especial de ano novo.
SALA DE BATE PAPO