Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Boat Show está com segunda edição anual prevista para setembro

São Paulo Boat Show 2022 é um dos eventos náuticos mais luxuosos e importantes do país

Placeholder - loading - Azimut Yachts, Atlantis 51. - Divulgação
Azimut Yachts, Atlantis 51. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Após o Rio Boat Show 2022, que aconteceu entre os dias 2 a 10 de abril na Marina da Glória, o novo evento será realizado no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, com a duração de 6 dias, de 23 a 28 de Setembro.

Neste ano acontecerá a 24° Edição do São Paulo Boat Show. Feira luxuosa que atrai o público apaixonado pelo mundo náutico de todo o país, exibindo diversos lançamentos de marcas conceituadas no mercado, desde grandes embarcações a pequenos acessórios.

Para mais informações acesse aqui. E para a compra de ingressos clique aqui.

O São Paulo Boat Show e o Rio Boat Show são os maiores salões náutico indoor e outdoor da América Latina, respectivamente, sempre reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

São diversos dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e dealer do setor. Tudo que é voltado ao lifestyle como objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estão ao alcance dos visitantes reunindo marcas de requinte em uma área exclusiva.

Imagem de conteúdo da notícia "Boat Show está com segunda edição anual prevista para setembro" #1
Toque para aumentar

O evento tem uma grande importância para a movimentação do setor náutico, pois é o evento que abre as portas para as empresas e marcas lançarem novos produtos, apresentarem seus lançamentos, expor seus produtos e serviços, entre outras formas de realizar negócios ao longo do evento.

Além disso, é uma forma de aproximar o público do setor náutico, trazendo informações, novidades, lançamentos e muita diversão. Portanto, essa é uma forma de levar as pessoas para dentro do universo náutico que é bastante vasto e oferece diversas possibilidades, tanto em termos de turismo quanto em negócios.

Por fim, de forma econômica o evento tem uma grande importância para as cidades que o sedia. Além disso, o evento por si só é capaz de movimentar mais de 220 milhões em negócios, números que foram obtidos em eventos anteriores como a edição de 2019.

O Rio Boat Show 2022, que ocorreu no mês passado, foi sediado na Marina da Glória, localizada na cidade do Rio de Janeiro, trazendo como destaque a Azimut Yachts, marca italiana eleita por 21 anos consecutivos a maior fabricante de iates de luxo do mundo.

Imagem de conteúdo da notícia "Boat Show está com segunda edição anual prevista para setembro" #2
Toque para aumentar

A feira chegou a render diversas críticas positivas. Segundo a Forbes, as embarcações de altíssimo luxo ganharam destaque na feira pela complexidade em dimensões, soluções construtivas e tecnológicas, design projetado por profissionais renomados mundialmente.

“Além de proporcionar aos clientes conhecerem parte da gama de iates e megaiates Azimut, estruturamos um espaço para desfrutar do estilo e da tradição da Itália. Entre os exemplos esteve o famoso ‘aperitivo’, que é algo muito difundido na Itália, uma espécie de happy hour. Na ocasião, oferecemos coquetéis e atrações especiais todos os dias do evento nos finais de tarde”, disse o CEO da Azimut Yachts, o italiano Francesco Caputo, em uma entrevista à Forbes Brasil.



A marca também se destacou pelas várias noites com música ao vivo, apresentação de saxofonista, “Cielo e mare”, “life painting” pelo artista plástico Paulo Ricardo Campos, além de mesa italiana e desfile de barcos com nota máxima para a Azimut 27 Metri.

O megaiate Azimut Grande 27 Metri foi o maior e mais luxuoso da marca italiana exposto na feira. Ele conta com uma embarcação que tem o equivalente a 350 m2 de área, cinco suítes e amplos espaços de convivência externos e internos. Além da Azimut 27 Metri e da Azimut 74, foram apresentados os belíssimos modelos Azimut 56, Azimut 62 e Azimut 83, entre diversos outros.

Imagem de conteúdo da notícia "Boat Show está com segunda edição anual prevista para setembro" #3
Toque para aumentar

Veja também

“HARRY’S HOUSE” ALCANÇA NÚMEROS IMPRESSIONANTES NO BRASIL

PINK FLOYD ESTÁ OFICIALMENTE NO TIKTOK

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

    SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

    O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

    As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

    Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

    De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

    As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

    Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

    Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

    Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

    Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

    As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

    17 H
    1. Home
    2. noticias
    3. boat show esta com segunda …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.