Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan: Patti Smith celebrará 80º aniversário do astro em festival

O Kaatsbaan Cultural Park, no norte do estado de Nova York, receberá apresentações ao ar livre e painéis em maio

Placeholder - loading - Patti Smith em fundo cinza
Patti Smith em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

Patti Smith celebrará o 80º aniversário de Bob Dylan em maio no Festival da Primavera ao ar livre do Kaatsbaan Cultural Park. Realizado em um campus de 153 acres em Tivoli, Nova York, o festival acontecerá durante os dois últimos fins de semana de maio. Smith se apresentará no dia 22, dois dias antes de Dylan completar 80 anos.

Ela e seu companheiro de banda de longa data, Tony Shanahan, apresentarão canções de Dylan e recitarão poesia. O festival também contará com escultura, artes culinárias e dança, além de incluir duas estreias do American Ballet Theatre e apresentações da Martha Graham Dance Company. O festival será realizado com menos de 3% da capacidade e seguirá as diretrizes da Covid-19 do CDC e do Estado de Nova York, no caso, com máscaras e assentos socialmente distantes.

Trabalhadores essenciais, estudantes, veteranos e idosos receberão um desconto de 10%. Os membros do local agora podem comprar ingressos pré-venda, enquanto os ingressos para o público estarão à venda em 8 de março no site do Kaatsbaan. Os ingressos digitais começam a ser vendidos no dia 1º de maio. Após o sucesso do Festival de Verão de 2020, a diretora executiva Sonja Kostich espera atingir um bom público neste próximo evento.

“Durante o Festival de Verão de nove semanas, Kaatsbaan foi capaz de apoiar mais de 100 artistas radicados em Nova York. O parque também está comprometido com a saúde e vitalidade de nossa economia local, com o Festival da Primavera proporcionando oportunidades para o crescimento econômico local que inclui novas parcerias estimulantes.” Completou Sonja.

Veja também:

Bob Dylan figura os rankings de álbuns mais vendidos globalmente.

Bob Dylan revela lista de faixas de Rough and Rowdy Ways.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan patti smith …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.