Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Marley: Stephen Marley fará concerto ao vivo de clássicos do pai

A apresentação e as perguntas e respostas do músico encerram a celebração de um ano de comemoração do 75º aniversário da lenda do reggae

Placeholder - loading - Cantor olhando para a câmera em fundo amarelo
Cantor olhando para a câmera em fundo amarelo
Ver comentários

Publicada em  

Stephen Marley completará os eventos finais em comemoração ao 75º aniversário de seu falecido pai, Bob Marley, com um show ao vivo na quinta-feira, 28 de janeiro, às 20h. ET. Ele apresentará uma seleção de músicas de Bob Marley no canal oficial da lenda do reggae no Youtube, seguido por uma sessão de perguntas e repostas no CEEK e no aplicativo CEEK VR.

Seu conjunto de oito canções incluirá “Babylon System” e “Zimbabwe” do álbum Survival de 1979, faixas de Burnin de 1973 “Burnin´and Lootin” e “I Shot the Sheriff”, “Three Little Birds” e “One Love” do Exodus “The 1977”, “All Day All Night” do mix jamaicano original do álbum Catch a Fire de 1973 e o clássico de 1980 Uprising “Could You Be Loved”.

Tanto o concerto quanto as perguntas e respostas serão arquivados na plataforma de realidade virtual do CEEK, 360VR. O desempenho e a conversa também podem ser vistos sem um fone de ouvido VR através do site do CEEK. O show termina as comemorações de um ano de Marley75, que incluíram o concerto ao vivo do filho mais velho Ziggy Marley dos clássicos de Bob Marley.

A série de documentários de 12 partes Bob Marley: Legacy que representou o futebolista Rhythm of the game, novos vídeos para “No Women, No Cry” e “Three Little Birds”, a revelação de apresentações ao vivo e uma estação SiriusXM dedicada a lenda do reggae. Bob Marley foi descrito por contemporâneos como a primeira celebridade do terceiro mundo.

Veja também:

Casa de Bob Marley em Londres ganha placa histórica.

Filme sobre Bob Marley pode ser produzido em breve.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. bob marley stephen marley …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.