Bobby Caldwell morre aos 71 anos
Cantor de “What You Won’t Do For Love” esteve doente por seis anos
Publicada em
O cantor Bobby Caldwell morreu na noite desta terça-feira (14) aos 71 anos de idade. O artista faleceu enquanto dormia em sua residência, em Nova Jersey, de acordo com comunicado oficial.
A esposa do artista, Mary Caldwell, comentou em suas redes sociais que o vocalista de “What You Won’t Do For Love” partiu em seus braços.
"Bobby faleceu aqui em casa. Eu o segurei com força em meus braços quando ele nos deixou. Estou para sempre com o coração partido. Obrigada a todos vocês por suas muitas orações ao longo dos anos. (...) Descanse com Deus, meu amor", escreveu.
Mary afirmou que o marido estava doente há anos, mas não divulgou nada sobre a sua condição ou a enfermidade em si.
Sobre o artista
Robert Hunter Caldwell foi um cantor, músico e compositor muito conhecido por transitar entre os gêneros de soul, jazz, R&B e adulto contemporâneo. O artista se destacava por sua versatilidade e sensibilidade nos vocais.
Em 1978 lançou um de seus trabalhos mais aclamados e de sucesso imediato: o álbum “What You Won't Do For Love”, que recebeu um disco de platina nos Estados Unidos e ficou marcado na história da indústria musical. A canção homônima foi gravada e usada como sample por mais de 100 artistas.
Veja também:
“THE GRANTS”: LANA DEL REY LANÇA SINGLE
BRIAN MAY RECEBE TÍTULO DE “SIR”
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO