Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bon Iver divulga novas versões dos singles 'Beth/Rest' e 'Babys'

A gravação foi feita em 2011, após o lançamento do álbum “Bon Iver, Bon Iver”

Placeholder - loading - Bon Iver divulga versões ao vivo de “Beth/Rest” e “Babys” gravadas em 2011 - photoshoot
Bon Iver divulga versões ao vivo de “Beth/Rest” e “Babys” gravadas em 2011 - photoshoot
Ver comentários

Publicada em  

No início dessa semana, a banda norte-americana, Bon Iver, divulgou duas versões inéditas dos singles 'Beth/Rest' e 'Babys'. As faixas foram gravadas em um pocketshow chamado '4AD/Jagjaguwar', no AIR Studios em Londres.

A versão ao vivo foi gravada lá em 2011, logo após o lançamento do segundo disco do grupo, intitulado 'Bon Iber, Bon Iver'. Confira:

Beth/Rest


Babys


Além de 'Beth/Rest' e 'Babys', a banda também divulgou os vídeos inéditos de 'Hinnom, TX', 'Wash' e um cover de 'I Can’t Make You Love Me', da cantora e compositora, Bonnie Raitt.

Hinnom, TX


Wash


I Can’t Make You Love Me


A session privativa foi divulgada na íntegra por meio de um vídeo em 2012, no canal oficial do Bon Iver no Youtube, e mostra o vocalista Justin Vernon e o baterista Sean Carey fazendo as gravações das faixas no estúdio apenas com um piano - que é tocado pelos dois artistas.

"4AD e Jagjaguwar colaboraram em uma sessão ao vivo que captura uma performance verdadeiramente única de Bon Iver, apresentando Justin Vernon e Sean Carey. Em turnês recentes, os fãs se acostumaram a ver Vernon cercado por uma banda de onze integrantes, emprestando um elemento grandioso até mesmo às suas canções mais delicadas. Contornando as expectativas, a ideia de Vernon para esta sessão era fornecer uma experiência totalmente diferente”, afirmava a legenda do vídeo original.

O ao vivo de 'Beth/Rest' e 'Babys' também foram lançados de forma individual em todas plataformas plataformas digitais para integrar a edição comemorativa do décimo aniversário do segundo álbum da banda, “Bon Iver, Bon Iver”. O projeto está previsto para estar disponível em janeiro de 2022.

Além da forma digital, a edição de 10 anos do disco poderá ser encontrada nas lojas em CD e vinil.

Imagem de conteúdo da notícia "Bon Iver divulga novas versões dos singles 'Beth/Rest' e 'Babys'" #1
Toque para aumentar

Outra supresa que o lançamento trará é um texto pessoal escrito pela cantora Phoebe Bridgers, que fala sobre o álbum é na visã dela. A artista o descreve como: “enorme, extenso e incrivelmente complexo” e ainda sobre como a obra impactou a sua vida.

Veja também:

Katy Perry doa figurino icônio para leilão de caridade

Paul Simon completa 80 anos: confira a trajetória do músico

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. bon iver divulga novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.