Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil decepciona na Copa, mas pressão está sobre Sérvia em jogo decisivo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brasil decepciona na Copa, mas pressão está sobre Sérvia em jogo decisivo"
Ver comentários

Publicada em  

Por Andrew Downie

SOCHI, Rússia (Reuters) - O Brasil é uma das decepções até o momento na Copa do Mundo da Rússia, mas a pressão está sobre a adversária Sérvia em seu último jogo pelo Grupo E, em Moscou, na quarta-feira.

A seleção, cujas únicas derrotas para o time dos Bálcãs vieram contra a antiga Iugoslávia em 1930 e 1934, precisa apenas de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final.

Para a Sérvia, uma vitória garantiria uma vaga, embora um empate possa ser suficiente se os suíços forem derrotados pela Costa Rica por mais de um gol no outro jogo do grupo.

O Brasil entra em campo sob pressão, após desempenho abaixo do esperado nos dois primeiros jogos --um empate em 1 x 1 com a Suíça e vitória por 2 x 0 sobre a Costa Rica com gols nos acréscimos.

O lateral Fagner acredita que a pressão é resultado de boas exibições antes do Mundial, em que o Brasil perdeu apenas um jogo em 21, marcando 47 gols e sofrendo apenas cinco.

Acredito que por causa de tudo o que fizemos nas eliminatórias e amistosos, há uma expectativa enorme de que vamos ganhar nossos jogos , disse Fagner em entrevista coletiva.

Do outro lado tem equipes que se preparam muito bem. No decorrer dos jogos vamos criando chances, improvisando para vencer. Aos poucos vamos nos consolidando cada vez mais como grupo e cada vitória gera confiança para ir seguindo na competição.

O Brasil deve permanecer inalterado para o jogo contra a Sérvia, tendo dois desfalques certos por lesão: Danilo e Douglas Costa, destaque do time no segundo tempo contra a Costa Rica.

Nesta segunda-feira, o time brasileiro realizou uma atividade fechada à imprensa, durante uma hora e meia, antes da viagem para Moscou.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Tite desenvolveu um trabalho tático com a participação de todos os atletas, e também aprimorou os posicionamentos nas bolas aéreas defensivas.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

13 H
  1. Home
  2. noticias
  3. brasil decepciona na copa mas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.