Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil registra 1.337 novas mortes por Covid-19 e total chega a 252.835

Placeholder - loading - Vista aérea de cemitério Parque Tarumã, em Manaus 25/2/2021 Foto com drone. REUTERS/Bruno Kelly
Vista aérea de cemitério Parque Tarumã, em Manaus 25/2/2021 Foto com drone. REUTERS/Bruno Kelly
Ver comentários

Publicada em  

Por Gabriel Araujo

SÃO PAULO (Reuters) - O Brasil registrou nesta sexta-feira 1.337 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 252.835, informou o Ministério da Saúde.

Também foram notificados 65.169 novos casos de coronavírus, com o total de infecções confirmadas atingindo 10.455.630, acrescentou a pasta. A contagem diária de infectados superou o patamar de 60 mil pelo quarto dia consecutivo.

Na véspera, o Brasil se tornou o segundo país a ultrapassar a marca de 250 mil mortes pela Covid-19, após os Estados Unidos. O país é também o terceiro com maior número de casos, atrás somente dos EUA e da Índia.

Em boletim publicado nesta sexta-feira, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou que os leitos de terapia intensiva no país atingiram nesta semana o maior nível de ocupação desde o início da pandemia, como resultado do aumento da transmissão do vírus.

A Fiocruz também vê 17 capitais com capacidade de atendimento pela rede pública em situação crítica.

Estado brasileiro mais afetado pela doença em números absolutos, São Paulo atingiu as marcas de 2.026.125 casos e 59.129 mortes.

O secretário de Saúde paulista, Jean Gorinchteyn, lamentou nesta quinta-feira um recrudescimento das taxas de internação nos hospitais do Estado, afirmando que houve avanço de 13% no indicador ao longo da última semana.

'Hoje temos 6.767 pacientes internados nas UTIs. Este número é 510 pacientes a mais do que aquilo que nós tivemos no pico da primeira onda e, pasmem, 357 pacientes a mais do que tivemos na segunda-feira', disse Gorinchteyn em entrevista coletiva.

Conforme os números do Ministério da Saúde, Minas Gerais é o segundo Estado com maior número de infecções pelo coronavírus, com 869.230 casos, mas o Rio de Janeiro é o segundo com mais óbitos contabilizados, com 32.909 mortes.

O ministério ainda reporta 9.355.974 pessoas recuperadas da Covid-19 e 846.821 pacientes em acompanhamento no país.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. brasil registra 1337 novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.