Bruce Springsteen dedica hit a Michael Gudinski
O amigo e empreendedor do cantor faleceu nesta semana, e o mesmo fez uma homenagem que deixaram os fãs emocionados
Publicada em
Michael Gudinski ainda está na mente de Bruce Springsteen. Depois de postar um ensaio atencioso sobre o falecido grande pioneiro da música independente australiana, Springsteen dedicou uma música a seu bom amigo. “I’ll See You In My Dreams” abre com o gráfico, “In Memory of Michael Gudinski,” sua letra aparentemente escrita para a amizade deles.
Nele, Springsteen canta,"The road is long and seeming without end/ The days go on, I remember you my friend/ And though you're gone And my heart's been emptied it seems I'll see you in my dream." Gudinski, presidente da poderosa Mushroom Group of Companies, morreu nesta semana em sua casa em Melbourne, aos 68 anos, onde enviou ondas de choque pela comunidade musical australiana e ao redor do mundo.
A notícia do falecimento de Gudinski gerou uma onda de pesar nas redes sociais e foi relatada em jornais de todo o mundo, com a inclusão do jornal mais vendido da Irlanda, The Independent. Springsteen liderou homenagens a Michael, que ele descreveu como "o primeiro, o último e sempre um homem da música". O indicado ao Rock and Roll Hall of Fame continuou: “Eu fiz turnê pelo mundo nos últimos cinquenta anos e nunca conheci um promotor melhor.”
“Michael sempre falava com uma voz profunda e retumbante, e as palavras saíam tão rápido que na metade das vezes eu precisava de um intérprete. Mas eu podia ouvi-lo claramente quando ele dizia: "Bruce, eu cuido de você." E ele sempre fez. “I’ll See You In My Dreams” aparece no lançamento do álbum de Springsteen em 2020, Letter To You, que estreou em primeiro lugar no Reino Unido e na Austrália, e em segundo lugar nos EUA.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO