Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen fará parte de evento virtual para caridade

Outros artistas também irão se apresentar

Placeholder - loading - Bruce Springsteen – Cantor usa casacos enquanto sai de estrutura de madeira enquanto olha para o lado – Photoshoot/Divulgação
Bruce Springsteen – Cantor usa casacos enquanto sai de estrutura de madeira enquanto olha para o lado – Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

O cantor e compositor estadunidense, Bruce Springsteen, foi confirmado ontem (10) como uma das principais atrações especiais do festival Light of Day Winter Fest 2021. O artista irá performar ao lado de grandes músicos no evento de caridade, voltado para arrecadação de fundos. O Diretor Executivo e cofundador da Light of Day, Tony Pallagrosi, afirmou que o evento trará muita esperança para pacientes de doenças graves.

“Mesmo em tempos de COVID-19, o festival Light of Day Winter Fest 2021 irá acontecer embora virtualmente e um mês depois! A grande comunidade musical de Asbury Park, bem como alguns convidados muito especiais, vai se reunir por 3 dias de streaming virtual para arrecadar dinheiro e conscientização, utilizando o incrível poder da música em nossa batalha para derrotar Parkinson, ALS e PSP em nossas vidas”, disse Pallagrosi.

Jesse Malin, James Maddock, Dramarama, Steve Forbert, Jill Hennessy, The Weeklings, Jeffrey Gaines, Low Cut Connie, Ed "Kingfish" Manion, Bruce Tunkel, John Eddie, Williams Honor, Ben Arnold, Adam Ezra, Joe Rapolla, Brian Dunne e outros nomes da música estarão presentes no evento que irá servir como auxílio para combater o Mal de Parkinson, a Esclerose Lateral Múltipla (ELA) e a Paralisia Supranuclear Progressiva (PSP).

Prisão

Foi revelado pelo site TMZ que Springsteen foi detido no dia 14 de novembro de 2020 por dirigir embriagado e de maneira imprudente. Apesar do fato ter ocorrido há três meses, o ocorrido foi revelado apenas ontem (10), pela polícia. O cantor estava no estado de nascença – Nova Jersey –, e desde então coopera com as autoridades para resolver toda a situação. Bruce tem uma audiência marcada no tribunal marcadas para as próximas semanas. Por conta do ocorrido, a Jeep retirou o anuncio que o músico participou da mídia.

Veja também:

Bruce Springsteen faz anúncio de clipe da Jeep no Super Bowl

Bruce Springsteen e Pete Seeger homenageiam canção de 2009

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen fara parte …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.