Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars e Anderson. Paak lançam novo single com videoclipe do Silk Sonic

“Smokin Out The Window” faz parte do primeiro álbum do grupo que será lançado na próxima sexta-feira

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Essa sexta-feira está cheia de novidades, e é claro que o icônico Bruno Mars não ficou pra trás! Hoje, 05 de novembro, o cantor americano lançou uma nova música, intitulada “Smokin Out The Window”, em conjunto com a banda Silk Sonic, em que ele e Anderson .Paak fazem parte.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e também conta com um videoclipe incrível no Youtube.

Bruno Mars e Anderson Paak Silk Sonic
Toque para aumentar

A fim de promover a estreia do primeiro álbum do grupo na íntegra, que terá seu lançamento no dia 12 de novembro - chamado “An Evening With Silk Sonic” - os integrantes decidiram presentear seus fãs com uma das faixas do grande e muito esperado projeto.

Bruno Mars e Anderson Paak
Toque para aumentar

O anúncio da surpresa foi feito no início dessa semana quando foi divulgado nas redes sociais uma prévia da canção. Entretanto, para deixar seus fãs ainda mais ansiosos, o trecho foi publicado sem som.

Veja o post:


Vale lembrar que essa é a terceira canção já lançada do supergrupo que faz parte do novo disco. A primeira que se tornou um grande hit, foi lançada em março desse ano, “Leave The Door Open”, a qual o clipe acumula hoje cerca de 430 milhões de acessos. Além disso, a faixa é uma das mais pedidas aqui na Antena 1, fazendo parte do TOP 10 da rádio.

O segundo single promocional estreou também esse ano, no mês de julho, intitulado “Skate”, conta com quase 5,5 milhões de visualizações no YouTube.

Confira agora o clipe:


Quanto ao videoclipe dessa grande obra, em apenas 9 horas após a estreia no Youtube, já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações e 192 mil curtidas. Além disso, o vídeo foi dirigido pelo próprio Bruno em parceria com o diretor de renome John Esparza.

Relembre os grandes sucessos:

“Skate”


Leave The Door Open”


DICA ANTENA 1

Just The Way You Are

O grande hit foi lançado no ano de 2010, sendo a primeira faixa do álbum de estreia do cantor intitulado "Doo-Woops & Hooligans". O videoclipe foi gravado na cidade de Los Angeles e dirigido pelo diretor muito conhecido na indústria musical, Ethan Lander. Além disso ele conta com a participação da atriz peruana Nathalie Kelley, que faz o papel de par romântico do artista.


Versace on the floor

A canção romântica foi lançada em 2016 para compor o terceiro álbum de estúdio do cantor “24K Magic”. Hoje o videoclipe, muito aclamado, contabiliza cerca de 360 milhões de acessos e quase 2,5 milhões de curtidas.


Veja também:

Diana Ross lança novo álbum, “Thank You”

Wicked: Ariana Grande e Cynthia Eviro estrelam versão cinematográfica do musical

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars e anderson paak …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.