Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello e Idina Menzel estrelam em Cinderela Jukebox Musical

Filme também estrelado por Billy Porter, Pierce Brosnan estreia em 3 de setembro no Amazon Prime Video

Placeholder - loading - Camila Cabello e Idina Menzel em seus respectivos cenários
Camila Cabello e Idina Menzel em seus respectivos cenários
Ver comentários

Publicada em  

Amazon Studios lançou o tão esperado trailer da adaptação do estúdio de Cinderela, estrelado por Camila Cabello no papel principal. O “musical moderno” acrescenta algumas reviravoltas ao conhecido conto de fadas. Por um lado, agora é um musical jukebox, com Cabello e o resto do elenco, que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan, onde cantam músicas pop de nomes como Janet Jackson e Jennifer Lopez.

E, como mostra o trailer, houve algumas mudanças importantes no enredo: Cinderela agora é uma aspirante a mulher de negócios e costureira, e grande parte do conflito gira em torno de seu desejo de independência versus a pressão para ela se casar com o Príncipe Encantado para o benefício financeiro de sua família adotiva. “Case-se com ele e todos os nossos problemas serão resolvidos”, diz a Madrasta Malvada de Menzel a Cinderela, em uma mudança drástica em relação à história original.

Também há muitas brincadeiras que envolvem Corden, que interpreta um dos ratos amigos da Cinderela que se tornou humana, e Porter, que nasceu essencialmente para interpretar a Fada Madrinha. Cinderela foi escrita e dirigida por Kay Cannon e será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em 3 de setembro. Em outubro de 2018, Cabello anunciou que começaria a trabalhar em novas músicas no ano novo após as férias.

Em 21 de junho de 2019, Cabello lançou "Señorita" com o cantor canadense Shawn Mendes, junto com o videoclipe. A canção estreou no número 2 na parada Billboard Hot 100 dos EUA e marca a segunda colaboração de Mendes e Cabello, depois de "I Know What You Did Last Summer", lançado em 2015. Em agosto, "Señorita" subiu para a posição de número um. É o segundo single de Cabello a chegar ao topo da parada Hot 100.

Veja também:

Camila Cabello apresenta novo single ao vivo.

Camila Cabello anuncia novo single.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia EXCLUSIVO: 'THE DRIVER ERA' REVELA À ANTENA 1 OS BASTIDORES DE "OBSESSION"

EXCLUSIVO: 'THE DRIVER ERA' REVELA À ANTENA 1 OS BASTIDORES DE "OBSESSION"

Em entrevista exclusiva concedida à repórter Catharina Morais, da Rádio Antena 1, no dia 2 de maio, momentos antes da passagem de som no Tokio Marine Hall, os irmãos Ross Lynch e Rocky Lynch, da banda The Driver Era, abriram o coração sobre a criação de seu mais novo álbum, Obsession, e refletiram sobre os desafios de ser artista na era digital. A conversa aconteceu em São Paulo, poucas horas antes do último show da turnê no Brasil.

“Cada álbum tem uma sensação diferente, com certeza”, disse Ross ao ser perguntado sobre a experiência de lançar o disco enquanto estão na estrada. “A Summer Mixtape teve uma vibe mais solta, como uma brisa do mundo”.

The Driver Era: quem são Ross e Rocky Lynch?

Formada em 2018, The Driver Era é uma dupla norte-americana de pop alternativo e rock contemporâneo, criada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch. Ross ganhou notoriedade na série da Disney Austin & Ally e no filme Teen Beach Movie, além de integrar a antiga banda R5. Desde então, a dupla tem buscado firmar uma identidade sonora própria, apostando na mistura de gêneros e em uma produção 100% autoral.

“Produzir é uma das coisas que mais amamos fazer”, contou Ross. “A gente mesmo produziu tudo. Fizemos praticamente todos os drivers nos nossos álbuns”.

Criação do álbum Obsession: entre o estúdio e a estrada

Obsession, lançado em abril de 2025, é o quarto álbum de estúdio da banda. Com sonoridade intensa e letras autobiográficas, ele representa um momento de amadurecimento artístico. Gravado entre Londres, Califórnia e o estúdio caseiro da dupla, o projeto nasceu em meio à correria da turnê, mas com leveza.

“Obsession surgiu de forma bem orgânica, com histórias reais, inspiradas nas nossas vivências”, explicou Ross.


“Criar música é como a gente se alimenta”, completou Rocky.

Pressão das redes sociais e autenticidade artística

A entrevista também tocou em um tema delicado: o impacto das redes sociais na carreira dos artistas.

“Hoje em dia, todo mundo — e as mães deles também — está postando, postando, postando…”, brincou Rocky.

“Você quer crescer, quer melhorar, e agora isso virou uma métrica tangível. Mas o que eu gosto mesmo é de fazer música”, reforçou Ross.

Influências musicais: de Peter Gabriel a Michael Jackson

Entre os ídolos citados pelos irmãos estão INXS, Peter Gabriel e Michael Jackson. Apesar da admiração por esses grandes nomes, Ross e Rocky explicam que seu processo criativo evita imitações.

“É como se eu não pudesse repetir algo que alguém já fez. Mesmo sendo fã, me desanima se sinto que estou copiando demais”, desabafou Rocky.

As novas obsessões da The Driver Era

Encerrando a entrevista, os irmãos revelaram suas “obsessões” do momento:

“Tentar me tornar uma pessoa melhor”, disse Rocky sobre a faixa Better.


“Entender por que os seres humanos fazem o que fazem”, compartilhou Ross. “E também… eu gosto de fazer as pessoas felizes”.

Show no Tokio Marine Hall: uma noite de energia, conexão e um pouco de nostalgia

O público paulistano recebeu de braços abertos a banda na Obsession Tour 2025, que passou também pelo Rio de Janeiro. Em São Paulo, a apresentação foi marcada por performances intensas e uma troca genuína com os fãs. Com casa cheia, o Tokio Marine Hall foi tomado por fãs vestindo chapéus de cowboy, uma referência divertida à estética do vocalista Ross.

O setlist trouxe músicas novas e antigas, além de uma surpresa nostálgica com "On My Own", do filme Teen Beach Movie, arrancando lágrimas e gritos do público.

Outros destaques do show incluíram Touch, que abriu a noite, The Weekend, que transformou a casa em pista de dança, e A Kiss, que encerrou o espetáculo com energia lá no alto.

Show inesquecível e fãs encantados

A passagem da The Driver Era pelo Brasil reforçou o vínculo da banda com o público brasileiro. Após duas noites memoráveis no país, fica claro que Ross e Rocky Lynch têm um espaço garantido no coração dos fãs.

LINK

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello e idina menzel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.