Camila Cabello lança novo álbum, Romance
Em fase mais madura, Camila mostra consistência e entrega álbum coeso e inspirado
Publicada em
Foram quase três meses de puro suspense e promessa de um álbum ainda mais inspirado desde que o primeiro single da nova era de Camila Cabello foi lançado. De lá para cá, a cantora liberou diversas faixas e ressaltou tanto quanto pôde que o intuito deste projeto era falar sobre amor em todas as suas diferentes facetas.
Leia também: Camila Cabello lança Living Proof
Canções com origens latinas como Liar e Señorita e gêneros experimentais como foi o caso do pop-quase-rock Cry For Me. Camila nos apresentou sua versão romântica com Easy e mais ousada em Shameless. Romance realmente não faltou, mas o que ninguém sabia é que Camila não havia revelado nem metade de sua fonte de inspiração.
Como é de praxe, o álbum pode ser dividido em duas metades. A primeira delas oferece hits dançantes com ritmos quentes, como é o caso em Should’ve Said It, que fala sobre um arrependimento tardio. Também é nela onde estão as faixas já apresentadas como a ótima Living Proof. Já a segunda metade do álbum é amor em sua forma mais crua e honesta, mas Camila não canta apenas sobre amor correspondido.
É fato que as melhores canções do álbum estão ali, Feel it Twice e This Love provam o potencial vocal que a cantora nem sempre mostra. Enquanto Dream of You e Used to This têm potencial para se tornarem as favoritas do casal Shawn Mendes e Camila, o grande destaque deve ser dado à First Man, faixa onde a artista canta para seu pai, dizendo que ele sempre será o primeiro homem que a amou. A balada regada a apenas o piano fecha o álbum exatamente da maneira como Camila queria o álbum soasse: com o maior amor do mundo.
O novo álbum de estúdio de Camila Cabello, Romance, está disponível em todas as plataformas digitais e lojas físicas.
SALA DE BATE PAPO