Céline Dion e Jennifer Hudson cantarão em tributo à Aretha Franklin
O evento acontecerá no dia 13 de janeiro
Publicada em
Céline Dion, Jennifer Hudson e outros grandes nomes da música prestarão tributo à Aretha Franklin. O evento, nomeado “Aretha! A Grammy Celebration for the Queen of Soul", acontecerá no dia 13 de janeiro, no Shrine Auditorium, em Los Angeles.
Segundo Jack Sussman (Vice-Presidente Executivo de Especiais, Programas Musicais e Eventos ao Vivo da CBS), o espetáculo irá celebrar Aretha Franklin e o seu papel de "ícone do entretenimento, cantora, compositora, pianista, atriz e ativista pelos direitos civis".
"Aretha provocou um efeito incrível na humanidade e na música, através do seu espírito e graça indomáveis. Estamos ansiosos por honrar esta lenda da música através de vários intérrpetes, que admiram e respeitam a Rainha da Soul", disse ele.
A apresentação ficará por conta de Tyler Perry. Além das cantoras, o show trará John Legend, SZA, Common e outros diversos artistas. Aretha faleceu em agosto de 2018 aos 76 anos e, ao longo de sua carreira, conquistou 18 Grammys e 44 indicações ao prêmio.
O tributo será gravado pela canal de televisão CBS, que o transmitirá no final de 2019.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO