Cher encerra o Victoria’s Secret Fashion Show
DESCUBRA COMO FOI O DESFILE DO VSFS EM 2024
Publicada em
As Angels estão de volta! Após seis anos parados, o VSFS voltou para as icônicas passarelas de Nova York na última terça (15). O desfile estava cheio de danças e performances de artistas renomadas. O line-up conteve só cantoras, indo desde do afrobeat de Tyla até o K-pop da Lisa do BLACKPINK. Tendo a Cher como atração principal.
Após as apresentações de “Rockstar” com um remix de funk “Tô Trajadão” e “Water”, o encerramento do Victoria 's Secret após uma duração de 4o minutos, foi com a cantora de 78 anos. Com um medley das suas músicas “Strong Enough” e “Believe” ao lado de dançarinas, a artista apostou em um look com uma pegada mais oversized, mas a transparência fez a sua presença.
O VSFS trouxe nomes memoráveis para as passarelas. O desfile contou mais uma vez com com brasileiras icônicas, como: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana. Outras modelos marcantes eram: Gigi Hadid, Bella Hadid, Kate Moss, Carla Bruni e Barbara Sprouse.
Teclando na pauta contra o etarismo, o clima nostálgico trouxe angels com faixas etárias diversas. Sobre a variedade de corpos acima do manequim 36, havia modelos como: Ashley Graham e Paloma Elsesser. Já a brasileira Valentina Sampaio, estreou como a primeira trans no VSFS. Também mencionando a representatividade de mulheres negras, nomes icônicos estavam presente como Anok Yai e, a primeira angel preta contratada para o VSFS, Tyra Banks encerrou o desfile. Mesmo sendo um dos seus eventos com mais diversidade, há uma discussão pelas redes apontando que não foi o suficiente.
VEJA TAMBÉM
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
Reunião do Fleetwood Mac a caminho? Fãs estão confiantes que sim
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO