Chris Martin surpreende uma fã com carona antes de show do Coldplay!
Fã britânica com mobilidade limitada é surpreendida por gentileza de Chris Martin
Publicada em
Já pensou em pegar uma carona com seu ídolo para o show do seu artista favorito? Pois é! Recentemente, Saundra Glenn realizou o sonho de todos os fãs. Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, parou seu carro a caminho do show do festival da BBC, na Inglaterra, para dar uma carona a fã quando a viu tendo dificuldades de locomoção.
A senhora de 64 anos, que tem artrose e, de acordo com ela, “um quadril direito duvidoso”, caminhava em direção à bilheteria de acessibilidade quando parou para descansar contra uma cerca. Em entrevista, ela chegou a contar que havia pensado em voltar para a casa e assistir ao show pela TV, mas que não desistiu por ser talvez sua única chance de assistir a banda em Luton, sua cidade natal.
Foi aí que uma Mercedes preta parou ao lado de Saundra e uma senhora lá dentro pediu que ela entrasse para que pudessem lhe dar uma carona. Quando ela avistou o vocalista do Coldplay, sua primeira reação foi negar a gentileza. "A porta se abriu e eu disse: 'ah, esse é o Chris Martin, não posso entrar com ele' e eles disseram 'sim, você pode'".
Após aceitar e entrar no carro, Saundra passou por toda a área artística com o cantor. De acordo com a senhora, os dois conversaram durante o caminho todo como velhos amigos. Ela até fez Chris rir quando disse: “Tenho 64 anos, Chris, não frequento festivais, só vim para te ver e agora que te vi e posso ir para casa”.
A gentileza não parou por aí, para garantir que ela chegaria até a área do palco com segurança, ele providenciou mais um transporte exclusivo para levá-la onde ela precisava estar. “Quando chegamos à área artística, ele não me deixou lá, disse ‘pegue o carrinho de golfe e certifique-se de que Saundra chegue ao seu destino’”.
A fã também fez questão de fazer uma brincadeira e pedir para o cantor mudar a letra de “Yellow” para “Orange”, e ele retribuiu prometendo "uma boa surpresa". Mais tarde durante o show, em vez de mudar a letra, ele apresentou uma faixa inédita apelidada pelo mesmo nome que Saudra havia pedido escrita na noite anterior para homenagear Luton e seu clube de futebol.
Durante a entrevista, Saundra Glenn descreveu o Big Weekend da BBC Radio 1 como " O festival mais legal que já estive" e elogiou o Coldplay pela canção sobre para o seu time de coração, Luton Town Football Club. Ela não poupou palavras para agradecer a gentileza: “Conheci Chris Martin e conversei com ele e ele é um homem tão legal! Me deu um ato de bondade pelo qual serei eternamente grata. É o fato de ele estar consciente da deficiência, ele é uma pessoa muito gentil”.
Vale lembrar que o carisma de Chris Martin também foi visível durante sua temporada de shows no Brasil. O cantor foi visto no meio das pessoas, curtindo um ensaio de bateria, altinha na praia e até roda de samba.
Veja também:
‘PARACHUTES’: COMO A SENSIBILIDADE DE CHRIS MARTIN O LEVOU AO ESTRELATO
DUA LIPA E COLDPLAY ESGOTAM INGRESSOS DE FESTIVAL EM 20 MINUTOS!
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO