Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera trabalha em novo álbum na língua espanhola

Cantora norte-americana promete grandes sucessos nos próximos meses

Placeholder - loading - Christina Aguilera em fundo branco
Christina Aguilera em fundo branco
Ver comentários

Publicada em  

Christina Aguilera trabalha duro não em um, mas em dois álbuns, que incluem seu LP em espanhol “atrasado”. A veterana do pop americano grava um LP em inglês e um set em espanhol, apenas o segundo depois de Mi Reflejo de 2000, que alcançou a 27ª posição na parada de álbuns da Billboard 200 e liderou as pesquisas Top Latin Albums and Latin Pops. A cantora quer voltar ao cenário mundial da música.

"Estou a meses de qualquer anúncio ser anunciado", disse ela à revista Health. "Trabalho simultaneamente no meu disco em inglês e na sequência do meu primeiro álbum em espanhol, cerca de 20 anos atrasado.” A cantora nascida em Nova York marcou seu sétimo álbum Top 10 na Billboard 200 quando o álbum mais recente, Liberation de 2018, estreou na posição 6. Liberation foi seu primeiro álbum desde 2012.

Aguilera atualizou seus fãs no mês passado com duas postagens do estúdio. “Eu sou uma perfeccionista e quero dar o meu melhor, especialmente por causa do exame de consciência que fiz no ano passado e a nova perspectiva que tenho”, disse ela à Health. "Estou inspirada e reconectada comigo mesmo. Eu me apaixonei pela música de novo, o que é uma coisa realmente grande de se dizer, passei minha carreira inteira na música.”

É muito cedo para datas de lançamento ou títulos, embora Xtina diga que seus novos trabalhos são sobre honestidade. “Tenho abordado todas as minhas sessões de escrita sendo um livro aberto e disse:‘ Olha, é assim que me sinto ’”, explica ela. O pai de Aguilera é do Equador. Em 2015, ela visitou a cidade natal dele pela primeira vez quando fez a viagem em busca de ajuda humanitária.

Veja também:

Christina Aguilera diz estar ansiosa para voltar ao estúdio.

Christina Aguilera lança vídeo para Loyal Brave True.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera trabalha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.