Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Clipe de “See You Again” é o mais visto no YouTube

A música, lançada em março de 2015, compõe a trilha sonora do longa Velozes e Furiosos 7

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Clipe de “See You Again” é o mais visto no YouTube"
Ver comentários

Publicada em  

O clipe da faixa “See You Again”, de Wiz Khalifa em parceria com Charlie Puth, acaba de bater recorde de visualizações no YouTube. O título pertencia ao cantor Psy, com o vídeo do hit “Gangnam Style”.

A produção do coreano foi lançada em 2012 e, em cinco anos, acumulou 2,8 bilhões de visualizações. Enquanto isso, o clipe de “See You Again”, em pouco mais de dois anos de lançamento foi assistido por 2,9 bilhões de pessoas, atingindo o posto de mais visto da plataforma.

Divulgada em março de 2015, a canção de Charlie Puth de Wiz Khalifa foi composta para a trilha sonora do longa Velozes e Furiosos 7, em homenagem ao ator Paul Walker,que participou de todas as franquias do filme e morreu antes da finalização das gravações.

“Eu lembro quando eu comecei a usar o Youtube em 2007 e tinha esperanças de subir um vídeo que atingisse 10 mil visualizações [...] Agora, uma década depois, parece incrível fazer parte do vídeo mais visto do YouTube”, disse Charlie Puth, em comunicado.

Assista ao clipe de “See You Again” a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

ESTREIA NA ANTENA 1: DO NOT DO – HEART OF GLASS (COEUR DE VERRE)

Tem estreia na programação da Antena 1 nesta segunda-feira. A partir do meio-dia, no programa Non Stop Music, você confere a faixa "Heart of Glass (Cœur de Verre)", do duo DO NOT DO, que tem conquistado ouvintes ao redor do mundo com sua versão intimista e bilíngue do clássico sucesso da banda Blondie.

DO NOT DO: quem são os artistas por trás da nova sensação pop francesa

O duo DO NOT DO é formado por músicos franceses que atuam entre o pop alternativo e a eletrônica suave. Com estética retrô e vocais sussurrados, o grupo vem conquistando notoriedade internacional desde 2024, quando sua versão de "Heart of Glass" foi incluída na quarta temporada da série Emily in Paris. O episódio viralizou nas redes sociais, impulsionando o sucesso da música.

Sucesso nas redes e nas paradas

A faixa “Heart of Glass (Cœur de Verre)” não apenas atraiu os fãs da série, mas também se transformou em fenômeno no Instagram e no TikTok, sendo usada como trilha sonora de vídeos, tendências de moda e homenagens românticas. A interpretação sensual e melancólica da dupla deu novo fôlego à canção original, trazendo-a para o centro das playlists mais ouvidas em 2024 e mantendo sua força ao longo de 2025.

O charme da mistura de idiomas e sentimentos

Cantada em inglês e francês, a canção reforça o clima nostálgico e sofisticado que o duo propõe, capturando a atenção de ouvintes que apreciam músicas atmosféricas, com forte carga emocional e estética sonora delicada. É uma releitura que respeita a essência da original, mas propõe novas camadas de significado e sensibilidade.

Onde ouvir

Você pode ouvir "Heart of Glass (Cœur de Verre)" no programa Non Stop Music da Antena 1 a partir de hoje, ao meio-dia.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. clipe de see you again e

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.