Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Colbie Caillat anuncia saída da banda country-pop 'Gone West'

A decisão sucede o término do casamento entre a artista e o cantor Justin Young, seu parceiro de composições de longa data e um dos membros do grupo

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Três anos depois de anunciar o lançamento do quarteto country-pop Gone West, a cantora estadunidense Colbie Caillat comunicou o fim da banda. A decisão vem quatro meses após o término do casamento entre a artista e o cantor Justin Young, seu parceiro de composições de longa data e um dos membros do grupo. “Ainda que não tenha sido uma decisão fácil, sabemos que terminar a banda foi a escolha certa”, escreveu em suas redes sociais.

Veja também: Colbie Caillat é a Artista da Semana

"Depois de muito pensar durante este tempo, Justin e eu decidimos deixar Gone West. Parcerias criativas, especialmente com amigos, são recompensadoras e desafiadoras às vezes”, explicou Caillat, assegurando aos fãs que a cantora e Justin continuam sendo “melhores amigos” e continuarão a “fazer música juntos para sempre”.

“Gone West” também era formado pelo casal Jason Reeves – amigo e colaborador de longa data de Caillat – e Nelly Joy. Pela crítica especializada, o grupo era caracterizado como híbrido, mesclando referências dos gêneros country e pop. Em junho do ano passado, Justin contou à revista Rolling Stone que a contação de histórias e o desenvolvimento de personagens nas canções de country foram as caraterísticas que mais lhe atraíram no estilo.

Caillat também usou a postagem para comentar o último álbum da banda, lançado em junho deste ano: "Estamos muito orgulhosos da música que nós quatro criamos juntos nos últimos três anos. ‘Canyons’ é um álbum que realmente amamos e estimamos, cada música contém tanta verdade nas experiências que todos nós passamos na vida”.

"Também quero agradecer às rádios country, JR & Sirius XM, Triple Tigers e todo o trabalho árduo e criatividade de toda a nossa equipe, por acreditar em nós e ajudar nossa música a se espalhar pelo mundo", acrescentou a cantora. "Um brinde ao que vier a seguir...", finalizou.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

2 H
  1. Home
  2. noticias
  3. colbie caillat anuncia saida …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.