Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay e Selena Gomez lançam videoclipe de “Let Somebody Go”

A canção faz parte do álbum “Music of The Spheres”

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Nesta segunda-feira (7) os britânicos do Coldplay e a cantora americana Selena Gomez lançam o mais novo videoclipe da canção “Let Somebody Go”. O anuncio veio através das redes sociais dos artistas.

Confira o post oficial


“Let Somebody Go” é uma das 12 faixas do álbum “Music of The Spheres”. Voltado para um toque mais romântico, a canção apresenta suavidade nas batidas, e a voz da icônica Selena Gomez conduz de forma perfeita o ritmo da canção.

A letra da música retrata a história de dois amores que precisou ter um fim na relação. Os contos intercalados por Selena e Chris Martin dão o tom de melancólico.

O lançamento do videoclipe foi transmitido no canal oficial da banda. O evento virtual registrou aproximadamente 40 mil espectadores e mais de 60 mil likes durante a live, e contou com milhares de comentários dos fãs em tempo real.

Após 13 minutos do final da apresentação, os números de interação foram surpreendentes, registrando mais de 100 mil visualizações.

Comentarios na live Coldplay
Toque para aumentar

Confira a canção “Let Somebody Go”


Veja alguns comentários

Comentarios dos fãs na canção "Let Somebody Go"
Toque para aumentar

No dia de lançamento do álbum “Music of The Spheres” a Antena 1 fez uma cobertura completa com todos os detalhes e novidades, além de matérias relacionadas a canção mais balada do disco, “My Universe”. Ficou curioso? Confira a matéria completa!

Você sabia?

'My Universe' embarcou no álbum da banda como um grande sucesso, a canção alcançou 1° lugar na lista da badalada Billboard. Isso não acontecia desde o ano de 2008 com a eterna canção “Viva La Vida”.

Relembre o hit "Viva La Vida":


Coldplay lança o 9° álbum ‘Music of The Spheres’

Confira outras canções do Coldplay que tocam em nossa programação:

Veja também:

DUA LIPA CONTA COMO ELTON JOHN A CONVIDOU PARA A PARCERIA EM “COLD HEART”

ARTISTA DA SEMANA: NIALL HORAN É O DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

15 H
  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay e selena gomez …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.