Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Colômbia tem jogador expulso no início e perde para o Japão por 2 x 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Colômbia tem jogador expulso no início e perde para o Japão por 2 x 1"
Ver comentários

Publicada em  

Atualizada em  

SARANSK, Rússia (Reuters) - O Japão tirou proveito da expulsão de um jogador da Colômbia no começo do jogo e venceu o duelo por 2 x 1 na partida de abertura do Grupo H da Copa do Mundo, nesta terça-feira, na primeira vitória de uma equipe asiática sobre um time sul-americano em um Mundial.

O volante colombiano Carlos Sánchez foi expulso aos 3 minutos de jogo por colocar a mão na bola para impedir um gol japonês --no segundo cartão vermelho mais rápido na história das Copas.

Shinji Kagawa abriu o marcador convertendo o pênalti marcado devido à mão de Sánchez na bola, mas Juan Quintero empatou o marcador pouco antes do final do primeiro tempo com uma cobrança de falta rasteira que surpreendeu o goleiro japonês Eiji Kawashima.

Após o intervalo, o Japão pressionou em busca do gol da vitória, enquanto a Colômbia se postou na defesa apostando em um contra-ataque. Quem marcou foi a seleção japonesa, numa cabeçada de Yuya Osako, aos 28 minutos.

O meia colombiano James Rodríguez, artilheiro da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, começou a partida no banco de reservas devido a uma lesão muscular e só entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo no lugar de Quintero, mas não conseguiu mudar o rumo da partida.

Com o resultado, o Japão assumiu a liderança inesperada da chave, que conta também com Polônia e Senegal que se enfentarão ainda nesta terça-feira.

Times asiáticos tinham conseguido no máximo três empates em 17 jogos contra seleções da América do Sul em Copas do Mundo, e o resultado também representou uma revanche para os japoneses após a derrota por 4 x 1 para a Colômbia no Brasil há quatro anos.

(Reportagem de Alexandra Ulmer)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

14 H
  1. Home
  2. noticias
  3. colombia tem jogador expulso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.