Com crise da Uber, Cabify vê espaço para crescer
O aplicativo reformulou sua versão para celulares Android e iOS e chegou a Brasília e Curitiba.
Publicada em
A Cabify, principal rival da Uber, acaba de lançar uma versão reformulada do seu aplicativo para celulares com sistema Android e iOS. Junto com a novidade, a empresa anuncia também a sua chegada a Brasília e Curitiba até março deste ano.
A empresa buscou simplificar a chamada de carros para melhorar e dar praticidade à experiência dos usuários. A interface do app agora é mais limpa e se assemelha mais ao padrão visual apresentado pelos concorrentes Uber e Easy.
Todas as alterações foram feitas com base na opinião de seus passageiros e motoristas parceiros. O logotipo da marca, bem como o ícone do aplicativo, também mudaram.
A empresa espanhola continua com a política de não ter preços variáveis, como os da Uber, que em dias de chuva pode elevar seu preço em até quatro vezes. Segundo Daniel Bedoya, diretor de operações da Cabify no Brasil, a empresa busca se consolidar no país e acredita que agora seja a hora de ir a mais cidades.
O momento parece mesmo viável à Cabify, já que a sua principal concorrente passa por um momento difícil. Neste início de ano, a Uber enfrente uma crise de reputação e perde motoristas e passageiros. No site Reclame Aqui, o aplicativo conta com mais de cinco mil reclamações.
Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO