Confira o clipe de “Omen”, parceria de Disclosure e Sam Smith
O vídeo faz parte do filme completo produzido para o disco Caracal
Publicada em
A dupla de música eletrônica Disclosure divulgou o clipe oficial do single “Omen”, em sua conta na VEVO. A produção conta com a voz e participação de Sam Smith.
Na última quinta-feira, dia 23 de julho, o cantor e os irmãos Guy e Howard Lawrence usaram a rede social Instagram para publicar uma imagem onde aparecem juntos em um estúdio – antecipando aos fãs que a novidade estava próxima.
“Omen” significa “presságio” e traz a ideia de que algo está para acontecer. O clipe foi dirigido por Ryan Hope e mostra uma jovem chamada Mariella sendo seguida pelas ruas de uma cidade. Ao perceber, ela entra em um clube – onde está Sam Smith. O britânico toma a cena enquanto canta no meio de uma festa.
O vídeo é a continuação de “Holding On” – primeira canção do novo álbum de estúdio do duo Disclosure, nomeado Caracal. O material audiovisual está sendo construído em forma de filme, sendo que o clipe de cada música é um trecho da produção completa.
“Omen” não é a primeira parceria da dupla com Sam Smith. O sucesso dos três artistas começou justamente após a primeira colaboração – o hit “Latch”, lançado em 2012 pelos músicos eletrônicos.
O cantor britânico foi o responsável pelos vocais da canção de sucesso – que assumiu a liderança nas paradas de todo o mundo. Embora a faixa faça parte do primeiro disco do Disclosure, intitulado Settle, Smith foi quem mais se destacou no cenário musical e passou a ser reconhecido mundialmente.
Caracal chegará às lojas no dia 25 de setembro. Até lá, a história do álbum será montada aos fãs por meio dos próximos clipes liberados.
Já Sam Smith – recuperado de uma cirurgia nas cordas vocais – está revelando muitas outras surpresas ao público. A mais recente é a provável presença do cantor no festival Lollapalooza de 2016, em São Paulo. O artista já está confirmado no Rock in Rio deste ano.
Confira o videoclipe oficial do single “Omen”, parceria entre Disclosure e Sam Smith:
Escrito por Sabrina Laranjeira
SALA DE BATE PAPO