Diana Ross fará a mais importante apresentação no festival de Glastonbury no ano que vem
Artista ficou honrada com o convite, momento icônico acontecerá na metade do próximo ano
Publicada em
Segundo informações da rede britânica, BBC, a cantora norte-americana, Diana Ross, realizará o "show do artista lendário" no próximo festival de Glastonbury, em 28 de junho de 2020, que será na fazenda em Pilton, no condado de Somerset na Inglaterra.
O evento em si, só envolve lendas da música, e essa apresentação, por sua vez, é a mais relevante e tradicional, pois nessa hora sobe ao palco um intérprete veterano com repertório repleto de hits. Lionel Richie, por exemplo, já fez uma performance do tipo.
Devido à alta visibilidade, é comum que os cantores que alcançam tal posição de destaque no grande espetáculo, nas semanas consecutivas a performance, retornem com tudo à parada musical britânica.
Aliás, uma curiosidade, Ross, que começou a sua trajetória no mundo da música nos anos 60 com ‘’The Supremes’’ e em 70 iniciou sua carreira solo, não se apresenta no Reino Unido desde 2008.
Em sua rede social, a celebridade, que está celebrando seu aniversário de 75 anos com uma turnê pelos Estados Unidos, se mostrou muito contente e honrada com o convite. "Esse é um sonho tornado realidade. Para todos fãs ao redor do globo, esse é meu tributo para vocês", coloca a estadunidense.
Aliás, o festival acontecerá entre os dias 24 e 28 de junho do ano que vem, mas, todos os ingressos já foram vendidos em apenas 34 minutos.
Para quem sonha em ir ao evento, a grande notícia é: em abril de 2020, mais tickets estarão disponíveis.
Relembre ''I'm Coming Out'':
SALA DE BATE PAPO