Documentário de Céline Dion ganha data de estreia
"I Am: Céline Dion" chega ao Prime Video no dia 25 de junho
Publicada em
O documentário “I Am: Céline Dion” já tem data de estreia: 25 de junho. Os fãs terão a oportunidade de emergir no mundo pessoal da artista, que vai se vulnerabilizar e contar sobre a Síndrome da Pessoa Rígida, doença responsável por afastá-la dos palcos. Ele será lançado na plataforma de streaming Amazon Prime Video.
Nas palavras do anúncio oficial do documentário, “I AM: CELINE DION nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da icônica superestrela contra uma doença que alterou sua vida. Servindo como uma carta de amor para seus fãs, esse documentário inspirador destaca a música que guiou sua vida e, ao mesmo tempo, mostra a resiliência do espírito humano.”
O longa é dirigido pela cineasta Irene Taylor, indicada ao Oscar por The Final Inch (2009) e produzido pela Sony Music Vision em parceria com a Sony Music Entertainment Canada e Vermilion Films. A obra promete percorrer a trajetória de Céline Dion, desde seus primórdios até a árdua luta contra a Síndrome da Pessoa Rígida (SPS), revelando relatos inéditos da artista.
Diagnóstico de Céline
Em 2022, quando recebeu o diagnóstico de SPR, Céline retirou-se da vida pública e permanece assim até os dias de hoje, salvo raras exceções. A doença é um obstáculo significativo para a sua carreira devido aos seus efeitos físicos, como rigidez, espasmos e fadiga muscular, além dos impactos psicológicos. Em maio de 2023, a cantora chegou a cancelar sua turnê mundial que iria ocorrer em agosto do mesmo ano.
No início de fevereiro, a artista fez uma aparição surpresa no Grammy para anunciar o vencedor do Álbum do Ano. Essa foi a última vez em que ela apareceu em público. Um mês depois, ela publicou uma foto ao lado de seus filhos, dizendo que continua determinada a voltar aos palcos, algum dia.
Veja também:
LET IT BE: FILME ORIGINAL DOS BEATLES CHEGA À DISNEY+ EM 8 DE MAIO
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARK KNOPFLER
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO