Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário de Janet Jackson ganha data de lançamento e novo trailer

O filme estará disponivel a partir de 28 de janeiro

Placeholder - loading - CREDIT: CHELSEA LAUREN/SHUTTERSTOCK - Janet Jackson em fundo cinza vestindo uma jaqueta de couro preta
CREDIT: CHELSEA LAUREN/SHUTTERSTOCK - Janet Jackson em fundo cinza vestindo uma jaqueta de couro preta
Ver comentários

Publicada em  

Nesta segunda-feira, 03 de janeiro, o canal norte-americano Lifetime divulgou em suas redes sociais o mais novo trailer do documentário da superestela Janet Jackson, irmã do Rei do Pop - Michael Jackson.

Vale lembrar que o projeto faz parte da comemoração de 40 anos do primeiro álbum de Jackson, lançado em 1982.

Janet Jackson
Toque para aumentar

No vídeo, podemos ver alguns dos momentos mais marcantes da carreira da cantora e, alguns depoimentos de artistas, como o renomado ator de Hollywood, Samuel L Jackson e a "Rainha do Natal", Mariah Carey.

Com duração de quatro horas, o projeto final passou por um desenvolvimento que totaliza cinco anos e, devido a essa cautela e precisão, inclui imagens nunca antes divulgadas pela profissional.

Confira o conteúdo na íntegra:



De acordo com a assessoria de imprensa, a produção será disponibilizada internacionalmente no dia 28 de janeiro por meio dos canais A&E e Lifetime. “É apenas algo que precisa ser feito”, afirma Jackson sobre o filme.

O projeto tem direção de Ben Hirsh e foi co-produzido por Workerbee e Associated Entertainment Corporation. Janet e Randy Jackson são os produtores executivos da obra.

Janet Jackson
Toque para aumentar

No dia 01 de janeiro, a musicista já havia disponibilizado em seu perfil no Instagram e Facebook um trailer sobre o documentário, no qual anunciava o horário (norte-americano) da primeira exibição do filme.

O sneak peek mostra Jackson contando sobre sua infância e primeiros anos da sua carreira artística. "Houve momentos em que eu simplesmente não entendia onde eu realmente me encaixava”, conta Janet.

Veja o vídeo completo:



Além disso, a produção - intitulada 'JANET' - vai explorar temas delicados e que deixaram a vida da cantora conturbada, como relacionamentos amorosos, o excêntrico show do intervalo do Super Bowl XXXVIII, as alegações contra o astro Michael Jackson e a influência do pai na parte profissional da musicista.

Janet Jackson e Michael Jackson
Toque para aumentar

“Tem mantido a privacidade da vida doméstica até agora. O que pretende com este documentário?”, ouve-se alguém questionar. A vencedora de cinco Grammy Awards responde: “É apenas algo que precisa de ser feito”, ressalta Janet Jackson.

No dia 06 de setembro de 2021, a popstar já havia publicado um teaser divulgando que o documentário estaria perto do lançamento.

DICA ANTENA 1

Agora que estamos todos muito ansiosos para o longa-metragem estrear aqui no Brasil, que tal relembrar com a gente alguns dos hits mais inusitados da vida de Janet?

PRIMEIRO ÁLBUM SOLO

O primeiro disco solo de sua carreira, autointitulado, foi lançado no dia 21 de setembro de 1982 pela gravadora A&M Records.

Janet Jackson (1982)
Toque para aumentar

Apesar de todo o burburinho que o disco causou, ele ficou abaixo do esperado nas paradas de sucesso mundiais. Na Billboard 200, 'Janet Jackson" teve seu pico na posição 63.

Já na Nova Zelândia, o álbum alcançou a colocação de número 44 na New Zealand Albums Chart, durante uma semana em 17 de abril de 1983.

Confira a tracklist completa:

  1. Say You Do
  2. You'll Never Find (A Love Like Mine)
  3. Young Love
  4. Love and My Best Friend
  5. Don't Mess Up This Good Thing
  6. Forever Yours
  7. The Magic is Working
  8. Come Give Your Love to Me

Ao redor do mundo, o disco vendeu mais de 60 mil cópias ao longo de 1982 e 1983.

Veja também:

The Weeknd: novo álbum é anunciado com parcerias inéditas

Mercedes-Benz anuncia seu modelo mais eficiente

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

    OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

    O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

    O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

    O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

    Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

    Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

    Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

    O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

    O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

    Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

    Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

    20 H
    1. Home
    2. noticias
    3. documentario de janet jackson …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.