Documentário de Janet Jackson ganha data de lançamento e novo trailer
O filme estará disponivel a partir de 28 de janeiro
Publicada em
Nesta segunda-feira, 03 de janeiro, o canal norte-americano Lifetime divulgou em suas redes sociais o mais novo trailer do documentário da superestela Janet Jackson, irmã do Rei do Pop - Michael Jackson.
Vale lembrar que o projeto faz parte da comemoração de 40 anos do primeiro álbum de Jackson, lançado em 1982.
No vídeo, podemos ver alguns dos momentos mais marcantes da carreira da cantora e, alguns depoimentos de artistas, como o renomado ator de Hollywood, Samuel L Jackson e a "Rainha do Natal", Mariah Carey.
Com duração de quatro horas, o projeto final passou por um desenvolvimento que totaliza cinco anos e, devido a essa cautela e precisão, inclui imagens nunca antes divulgadas pela profissional.
Confira o conteúdo na íntegra:
De acordo com a assessoria de imprensa, a produção será disponibilizada internacionalmente no dia 28 de janeiro por meio dos canais A&E e Lifetime. “É apenas algo que precisa ser feito”, afirma Jackson sobre o filme.
O projeto tem direção de Ben Hirsh e foi co-produzido por Workerbee e Associated Entertainment Corporation. Janet e Randy Jackson são os produtores executivos da obra.
No dia 01 de janeiro, a musicista já havia disponibilizado em seu perfil no Instagram e Facebook um trailer sobre o documentário, no qual anunciava o horário (norte-americano) da primeira exibição do filme.
O sneak peek mostra Jackson contando sobre sua infância e primeiros anos da sua carreira artística. "Houve momentos em que eu simplesmente não entendia onde eu realmente me encaixava”, conta Janet.
Veja o vídeo completo:
Além disso, a produção - intitulada 'JANET' - vai explorar temas delicados e que deixaram a vida da cantora conturbada, como relacionamentos amorosos, o excêntrico show do intervalo do Super Bowl XXXVIII, as alegações contra o astro Michael Jackson e a influência do pai na parte profissional da musicista.
“Tem mantido a privacidade da vida doméstica até agora. O que pretende com este documentário?”, ouve-se alguém questionar. A vencedora de cinco Grammy Awards responde: “É apenas algo que precisa de ser feito”, ressalta Janet Jackson.
No dia 06 de setembro de 2021, a popstar já havia publicado um teaser divulgando que o documentário estaria perto do lançamento.
DICA ANTENA 1
Agora que estamos todos muito ansiosos para o longa-metragem estrear aqui no Brasil, que tal relembrar com a gente alguns dos hits mais inusitados da vida de Janet?
PRIMEIRO ÁLBUM SOLO
O primeiro disco solo de sua carreira, autointitulado, foi lançado no dia 21 de setembro de 1982 pela gravadora A&M Records.
Apesar de todo o burburinho que o disco causou, ele ficou abaixo do esperado nas paradas de sucesso mundiais. Na Billboard 200, 'Janet Jackson" teve seu pico na posição 63.
Já na Nova Zelândia, o álbum alcançou a colocação de número 44 na New Zealand Albums Chart, durante uma semana em 17 de abril de 1983.
Confira a tracklist completa:
- Say You Do
- You'll Never Find (A Love Like Mine)
- Young Love
- Love and My Best Friend
- Don't Mess Up This Good Thing
- Forever Yours
- The Magic is Working
- Come Give Your Love to Me
Ao redor do mundo, o disco vendeu mais de 60 mil cópias ao longo de 1982 e 1983.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO