Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia
Taylor Swift deu mais detalhes sobre o que esperar deste lançamento
Publicada em
Tudo o que Taylor Swift faz vira notícia. Não é preciso muito esforço. Na verdade, até as ações mais sutis da cantora ganham espaço nas manchetes.
Leia também: Taylor Swift é considerada mulher da década
Imagine só então, a cantora anuncia um documentário pessoal dirigido e produzido por vencedores do Emmy Awards. Não apenas seus fãs, a internet também, pararam.
O documentário leva o nome de Miss Americana, fazendo referência à sua canção Miss Americana and The Heartbreak Prince, e será distribuído pela plataforma de streaming, Netflix. Antes disso, a estreia acontece no festival de cinema, Sundance.
Segundo a cantora, nele, os telespectadores poderão acompanhar a trajetória de Swift não apenas ao estrelato, mas também sua jornada para se tornar a mulher que é hoje e usar sua voz diante da mídia.
Além disso, conflitos recentes, como a luta pelos direitos autorais de suas canções contra Scooter Braun, devem ser retratados um pouco mais a fundo, dando uma nova perspectiva da situação para o público.
Miss Americana tem estreia marcada para 31 de janeiro, mas, caso queira ver Taylor Swift antes disso, a cantora marcará presença no próximo Grammy Awards, no qual concorre com seu novo álbum, Lover.
SALA DE BATE PAPO