Documentário sobre Michael Jackson pode ganhar sequência
“Deixando Neverland” estreará na HBO em março
Publicada em
O documentário polêmico sobre as supostas vítimas de abuso de Michael Jackson pode ganhar uma sequência. O diretor Dan Reed afirmou que não descarta fazer uma continuação de “Deixando Neverland” se outras duas pessoas topassem falar com ele.
Dividido em duas partes o filme mostra o testemunho de James Safechuck e Wade Robson, que alegam terem sido abusados pelo cantor quando eram crianças. No entanto, a família de Jackson nega todas as acusações.
Em entrevista ao Daily Mirror, Reed disse que deixa a porta aberta para um novo documentário, desde que Jordan Chandler e Gavin Arviso, que já moveram processos contra Michael, decidissem falar.
Chandler recebeu uma indenização de 23 milhões de dólares em 1994 de Michael Jackson, enquanto Arvizo levou a questão para julgamento – que, no final das contas, inocentou o Rei do Pop.
“O que é interessante é olhar para o caso civil e o julgamento criminal de Jordan Chandler. Esses são dois filmes que eu gostaria de fazer. Mas Gavin e Jordan teriam que aceitar falar”, afirmou o diretor.
“Leaving Neverland” será exibido pela HBO, no Brasil, em 16 de março.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO