Dolce & Gabbana lança marca de produtos de beleza e perfumaria
A Dolce & Gabbana Beauty já foi inaugurada em duas das principais ruas comerciais de Milão
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A grife de luxo Dolce & Gabbana lança uma marca específica para suas atividades de beleza e perfumaria, a Dolce & Gabbana Beauty - liderada por Alfonso Dolce, como CEO, e por Gianluca Toniolo, como Diretor de Operações. O grupo italiano inaugurou dois grandes espaços da nova linha na Via della Spiga e na Via Montenapoleone, duas das principais ruas comerciais de Milão.
Em entrevista, Toniolo declarou que o grupo quer dedicar atenção especial à produtos de beleza e perfumaria, ao invés de deixá-las limitadas a algum ambiente nas lojas Dolce & Gabbana, como costuma acontecer.
“O corner da Via della Spiga ocupa 30 metros quadrados com janelas voltadas para a rua, o da Via Montenapoleone ocupa 34 metros quadrados, e cada um tem duas pessoas dedicadas: uma vendedora especializada em maquiagem e outra para contar a história das fragrâncias”, explicou o Diretor de Operações.
Ele ainda comentou sobre a possibilidade de abrir lojas Dolce & Gabbana Beauty em regiões como o Oriente Médio e a Ásia. Mesmo assim, as áreas de beleza ainda permanecerão nas maiores unidades da grife.
E mesmo que esta enxurrada de novidades esteja apenas no início, Toniolo afirma que o objetivo é “transmitir uma mensagem forte. Este projeto nasce também para criar fortes vínculos com a empresa também através desta categoria de produtos, e transformar a Dolce & Gabbana numa verdadeira marca de lifestyle. Vale destacar que somos o primeiro grupo de moda italiano que administra a beleza internamente.”
Assim, pensando em expandir a noção de lifestyle transmitida pela grife, o empresário fala sobre a faixa de preço dos produtos:
“Claro que estamos no segmento de luxo, mas vamos segmentar o mercado em diferentes faixas etárias para também captar consumidores mais jovens, entre os quais há um novo interesse por perfumes.”
Em 2023, pode-se esperar lançamentos de fragrâncias incríveis da Dolce & Gabbana Beauty, que tem a meta de refazer 80% do catálogo de perfumes em dois anos. Além disso, o grupo também planeja entregar novos produtos de maquiagem no segundo semestre de 2023.
Visando as atuais expansões, Toniolo declarou que a etiqueta se estabelecerá em um novo prédio, localizado na Via Kramer, Milão. “Neste momento temos 120 funcionários. Mas o objetivo é aumentar as equipes. Estou recrutando uma equipe jovem e internacional o tempo todo”, finalizou.
Baci Dolce & Gabbana
Mas esta não é a única novidade. Este ano, a Dolce & Gabbana firmou parceria com a Baci para um ovo de páscoa luxuoso. É uma combinação do clássico e delicioso chocolate da Baci, com pedaços deliciosos de avelã e uma embalagem deslumbrante assinada pela Dolce & Gabbana.
A estampa da embalagem chama muita atenção, realmente a Dolce & Gabbana deu seu nome até nos ovos da páscoa. Com a combinação perfeita da explosão de sabores do chocolate, o comprador possui uma experiência completa!
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