Dolly Parton e Kelly Clarkson estão regravando “9 to 5”
A nova versão da canção estará em um documentário sobre mulheres no local de trabalho
Publicada em
Dolly Parton está trabalhando com Kelly Clarkson em uma nova versão de “9 to 5”. A nova versão da canção conta com produção de Shane McAnally, Sasha Alex Sloan e King Henry, feita especialmente para o documentário “Still Working 9 to 5”.
“9 to 5” rendeu o primeiro topo de parada alcançado para Dolly Parton, além de uma indicação ao Oscar. A canção também foi usada em um filme homônimo de 1980, que contou com Jane Fonda.
Confira a faixa original
“Still Working 9 to 5”
Assim como no filme da década de 1980, o novo documentário fala sobre a situação da mulher nos locais de trabalho e como lidar com essa realidade junto à maternidade.
O documentário já foi apresentado no circuito de festivais e será lançado em16 de setembro. A produção conta com entrevistas de Parton e Jane Fonda e outras atrizes. O longa é dirigido por Camille Hardman e Gary Lane.
“Quem diria que 42 anos depois eu estaria trabalhando em ‘9 to 5’. Eu acreditava e ainda acredito que toda pessoa merece um salário justo. O documentário mostra que essa luta continua”, comentou Parton.
A Nova Versão
“Eu fiquei extasiada quando ouvi o que Shane tinha feito com minha música. O arranjo mostra como a música pode ser diferente e como a história pode ser feita de uma nova forma”, disse Parton
Andy Summers, diretor criativo da Dolly Parton Enterprises e produtor executivo do filme ajudou a parceria acontecer. “Eu achei o resultado final muito bom”, contou.
Confira o trailer do documentário que traz um trecho da nova gravação
A nova versão é aberta por cordas e um órgão. Parton abrirá cantando e passará o vocal para Clarkson que é acompanhada por uma forte precursão que aumenta o ritmo
SALA DE BATE PAPO