Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa estreia no thriller de espionagem de Matthew Vaughn Argyle

Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson também foram escalados para o filme, que espera ser o lançamento de uma nova franquia d

Placeholder - loading - Dua Lipa em fundo cinza
Dua Lipa em fundo cinza
Ver comentários

Publicada em  

Dua Lipa fará sua estreia como atriz, onde se junta a um grande grupo de talentos da lista A no recém-anunciado thriller de espionagem Argylle, de Mathew Vaughn. A sensação do pop britânico e vencedora do Grammy irá se unir a uma lista inebriante de estrelas que inclui Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Lipa também fornecerá músicas originais para a faixa-título e a trilha sonora. Baseado no romance de espionagem Argylle, a ser lançado em breve, da autora Ellie Conway, o filme segue o maior espião do mundo Argylle enquanto ele é pego em uma aventura mundial. Espera-se que seja o primeiro de pelo menos três filmes da franquia e se passa na América, Londres e em vários locais ao redor do mundo.

Argylle deve começar a ser filmado em agosto na Europa. Vaughn dirigirá a partir de um roteiro escrito por Jason Fuchs, produzido pelos colaboradores regulares de Marv e Vaughn, Adam Bohling e David Reid, bem como Fuchs. Zygi Kamasa, Carlos Peres, Claudia Vaughn e Adam Fishbach serão os produtores executivos. “Quando li este rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50”, disse Vaughn. “Isso vai reinventar o gênero de espionagem.”

O CEO da Marv, Kamasa, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por iniciar nossa quarta e, de longe, a maior produção de longa-metragem desde o início da pandemia global. Isso demonstra nosso desejo de expandir nossa atividade de produção e nossa ambição de continuar a lançar novas franquias além da série de filmes Kingsman.” Marv está atualmente na pós-produção de Tetris, dirigido por Jon S. Baird e estrelado por Taron Egerton.

Veja também:

Dua Lipa chega a primeiro lugar nas rádios americanas.

Dua Lipa é reconhecida como a artista mais escutada do Reino Unido em 2020.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

4 H
  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa estreia no thriller …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.