Electric Daisy Carnival acontecerá em maio
Os passes já se esgotaram, embora o festival ainda não tenha lançado protocolos de segurança detalhados ou uma programação
Publicada em
Electric Daisy Carnival Las Vegas acontecerá no próximo mês, de 21 a 23 de maio no Las Vegas Motor Speedway, apesar das preocupações contínuas sobre a disseminação do Covid-19, mesmo com a implementação da vacinação. O fundador e CEO da Insomniac Events, Pasquale Rotella, confirmou que o festival aconteceria em um comunicado divulgado nas redes sociais na quinta-feira, 8 de abril. “Electric Daisy Carnival está finalmente no horizonte”, disse Rotella.
“Houve momentos durante a pandemia em que muitos de nós perdemos as esperanças. Fomos desafiados a aprender e ouvir nossos corações e confiar que a tempestade acabaria, onde abriu-se o caminho para um futuro brilhante e ensolarado para aqueles em nossa comunidade e ao redor do mundo. ” Rotella disse que a EDC Las Vegas “trabalhará em estreita colaboração com as autoridades locais e estaduais para tornar o show o mais seguro possível”. A Rotella disse que divulgará mais detalhes sobre os protocolos de segurança em breve.
De acordo com a Billboard, a EDC Las Vegas submeteu um plano de protocolo de segurança ao Departamento de Negócios e Indústria de Nevada, mas foi rejeitado e um novo plano ainda não foi apresentado. O Las Vegas Review-Journal também relatou uma proposta de 37 páginas enviada pela EDC, que incluía disposições de segurança como passes móveis de saúde para que os participantes e funcionários provassem seu estado de vacinação ou um resultado negativo do teste Covid-19. Outras medidas incluíram ordens de máscara e o possível uso de cães farejadores de Covid-19.
A programação completa do EDC Las Vegas ainda não foi anunciada, mas os ingressos e passes já se esgotaram no site do festival. Caso ocorra em maio, Electric Daisy Carnival será o primeiro grande festival a acontecer desde o início da pandemia Covid-19 no ano passado. No entanto, permanecem inúmeras preocupações sobre a disseminação do Covid-19 e uma possível quarta onda de casos, especialmente porque as variantes altamente infecciosas continuam a se espalhar.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO