Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello e The Imposters divulgam novo álbum The Boy Named If

Magnificent Hurt é o primeiro single do LP que chega em janeiro

Placeholder - loading - Elvis Costello em apresentação
Elvis Costello em apresentação
Ver comentários

Publicada em  

Elvis Costello & the Imposters lançaram a nova música “Magnificent Hurt”. É o primeiro single de seu próximo álbum The Boy Named If, que chega em 14 de janeiro via EMI / Capitol Records e está disponível para pré-venda. “O título completo deste álbum é The Boy Named If”, disse Costello em um comunicado. "É um apelido para seu amigo imaginário; seu eu secreto, aquele que sabe tudo que você nega, aquele que você culpa pelas louças quebradas e pelos corações que você parte, até mesmo os seus.”

“Você pode ouvir mais sobre este ‘Garoto’ em uma música de mesmo nome.” “Era uma vez, quando eu não sabia o que um beijo podia fazer e nem me atrevia a acariciar, o caminho a seguir era um mistério; um afastamento daquele estado mágico chamado inocência pela dor que leva ao prazer e todo aquele jazz ”, acrescentou. As sessões de gravação incluíram inicialmente uma seção rítmica composta por sua guitarra e a bateria Gretsch de Pete Thomas.

Então, o colaborador de longa data Davey Faragher se juntou à mistura, que contribuiu com o baixo e os vocais.“Se o disco soou ótimo como um trio, o órgão de Steve Nieve foi a cereja do bolo, a cereja e as bolinhas de prata”, disse Costello. The Boy Named If estará disponível em uma variedade de formatos, que inclui CD, vinil, cassete e como download. Ele também virá embalado em uma edição de livro de capa dura numerada e assinada com contos ilustrados para cada faixa.

As 13 músicas do LP “nos levam dos últimos dias de uma infância confusa até aquele momento mortificante quando dizem para você parar de agir como uma criança, o que para a maioria dos homens pode ser a qualquer momento nos próximos 50 anos ”, Costello disse sobre os temas do álbum, que ele co-produziu com Sebastian Krys. The Boy Named If segue o álbum de estúdio de Costello de 2020, Hey Clockface, e o subsequente EP em francês com interpretações de canções do Clockface, La Face de Pendule à Coucou, lançado no início deste ano.

Veja também:

Elvis Costello detalha projeto Spanish Model em seu próximo documentário.

Elvis Costello & The Imposters anunciam turnê de outono Hello Again.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

23 H
  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello e the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.