Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Energisa não está interessada na compra da distribuidora Amazonas Energia, diz CFO

Placeholder - loading - Linhas de alta tensão em Brasília 31/08/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Linhas de alta tensão em Brasília 31/08/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Ver comentários

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - A Energisa não tem interesse em participar de um eventual processo de venda da distribuidora Amazonas Energia, indicou nesta sexta-feira o CFO da elétrica, Maurício Botelho.

'Nós não estamos interessados neste ativo, não. São desafios relevantes aqui. Mas ficamos sempre atentos a oportunidades de distribuição, com um olho no risco-retorno', disse, durante teleconferência de resultados.

O grupo Oliveira Energia tem conversando com investidores para uma potencial venda do controle da distribuidora amazonense, em meio a dificuldades financeiras da concessionária que persistem após quatros anos de sua privatização, segundo fontes, que acrescentaram que não há um processo formal aberto.

Questionado sobre o interesse da companhia em participar do próximo leilão de transmissão de energia, em 16 de dezembro, o CFO da Energisa afirmou que o grupo está estudando os lotes, mas ponderou que o certame tem um volume pequeno de projetos. 'Estamos analisando, sempre, onde tenha alguma vantagem competitiva', acrescentou.

Em relação à possibilidade de o BNDES vender sua participação de pouco mais de 11% no capital da Energisa, Botelho disse não ter mais informações se o processo realmente ocorrerá.

(Por Letícia Fucuchima)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia A ANTENA 1 REFORÇA SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O OUVINTE

A ANTENA 1 REFORÇA SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O OUVINTE

A Rádio Antena 1 entende que seu grande diferencial para manter e expandir sua audiência está em sua estratégia de aproximação contínua com o ouvinte, aliada a uma preocupação constante com a qualidade do áudio transmitido em todas as regiões do país. Para isso, a emissora disponibiliza um canal direto de interação pelo WhatsApp (11) 97076-4000, por meio do qual os ouvintes podem relatar como o sinal da rádio está chegando em sua localidade. Essa escuta ativa e imediata permite à rádio não apenas ajustar e aprimorar a transmissão, mas também estreitar os laços com seu público. O modelo de comunicação bidirecional cria uma conexão genuína e personalizada — algo que outras mídias, centradas em algoritmos e experiências impessoais, não conseguem replicar com a mesma profundidade e intimidade.

O diferencial da comunicação direta e personalizada

Em um cenário onde muitas mídias dependem de algoritmos e automação, a Rádio Antena 1 se destaca por oferecer uma experiência personalizada e autêntica. O ouvinte não é apenas um "usuário", mas uma parte essencial da jornada da rádio. A troca de feedback constante e a comunicação real criam um vínculo que é a base da proposta da rádio, distinguindo-a das demais plataformas que, muitas vezes, oferecem um relacionamento impessoal.

Ao interagir de maneira direta e pessoal, a rádio fortalece seu vínculo com os ouvintes, criando uma conexão que é mais difícil de ser estabelecida em outras plataformas, que não conseguem estabelecer relacionamentos humanos reais. Isso coloca a Rádio Antena 1 como um exemplo de autenticidade e conexão verdadeira, um fator que muitas outras mídias não conseguem alcançar.

Relacionamento íntimo como chave para o crescimento

A interatividade constante promovida pela rádio não apenas mantém o público engajado, mas também gera um senso de pertencimento e lealdade, essencial para expandir sua base de ouvintes. Ao cultivar relacionamentos reais, a rádio consegue criar engajamento contínuo, o que se torna um forte diferencial no mercado.

Através do WhatsApp, os ouvintes podem fornecer feedback importante sobre a qualidade do áudio, além de pedir músicas, compartilhar opiniões e interagir de forma direta e personalizada com a programação. Esse canal de comunicação é um pilar importante para o crescimento contínuo da audiência, consolidando a Rádio Antena 1 como uma das mais ouvidas e respeitadas no Brasil, o que é constantemente confirmado pelas pesquisas de audiência.

A proximidade como estratégia de fidelização e aumento da audiência

No final, a estratégia de aproximação contínua não apenas mantém os ouvintes engajados, mas também fideliza e cria um vínculo sólido e duradouro. Enquanto outras mídias podem fornecer experiências impessoais, a Rádio Antena 1 se destaca ao tratar seus ouvintes como pessoas reais. Essa aproximação constante e relacionamento personalizado são, sem dúvida, os principais motivos do seu sucesso.

50 min
  1. Home
  2. noticias
  3. energisa nao esta interessada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.