Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entrevista Antena 1: Sonia Silva, representante da Jo Malone

Profissional falou sobre características da marca, memórias e o futuro do mercado da perfumaria

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Misteriosos, poderosos, cheios de personalidade e marcantes. É dessa forma que Sonia Silva, gerente de educação e porta voz da Jo Malone London, descreveu o cheiro dos perfumes brasileiros.

Durante uma conversa no estúdio da Antena 1, a profissional explicou o funcionamento da marca de aromatizantes e o mundo da perfumaria. Como o nome indica, a Jo Malone London foi fundada na Inglaterra, e carrega com muito orgulho as suas raízes britânicas.

Imagem de conteúdo da notícia "Entrevista Antena 1: Sonia Silva, representante da Jo Malone" #1
Toque para aumentar

Nas palavras da especialista, a Jo Malone é conhecida por sua elegância discreta, cores neutras, e aspecto personalizado. Os produtos da marca são muito singulares, e isso atrai muitos clientes. “As pessoas querem algo exclusivo, algo especial. Isso explica essa procura por perfumaria de nicho e de luxo”.

A variedade é tanta que a marca atua em diversos países e busca se adaptar às suas culturas. No Brasil, por exemplo, são oferecidos produtos “tropicalizados”. Como o clima é quente, muitas pessoas procuram fragrâncias com toque de madeira, florais brancos e frutas frescas.

Um dos principais pilares da empresa é a cultura da gentileza – para os funcionários e os consumidores. Na hora de embrulhar, existe um cuidado com a seda, o laço, o perfume e o tocar com as mãos. “É um ritual, como se fosse um ballet”, descreve Sonia.

Isso está presente também no propósito da loja. A Jo Malone London está intimamente relacionada com as lembranças que provoca em cada indivíduo. “A vida é feita de memórias. Quando eu coloco um cheiro, eu consigo deixar essa memória mais nítida. O nariz tá muito próximo do cérebro. É como se tivéssemos pequenas gavetinhas de memórias. Quando eu sinto um cheiro posso abrir uma dessas gavetas e trazendo essa memória de volta. Se eu posso fazer isso com o passado, dá também para fazer com o futuro. Criar memórias com novos cheiros”, finaliza.

Na conversa, a especialista ainda falou sobre como comprar fragrâncias de forma online e suas expectativas para o futuro do mercado da perfumaria. Confira o bate-papo na íntegra:



Veja também:

VOLTA AO MUNDO: TOUR POR SÃO PAULO COM ESTRELAS INTERNACIONAIS

NORAH JONES REVELA NOVO ÁLBUM

Imagem de conteúdo da notícia "Entrevista Antena 1: Sonia Silva, representante da Jo Malone" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista antena 1 sonia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.