Entrevista Exclusiva Antena 1: Aurora
Conhecida por "Runaway", cantora comentou sobre o processo de composição do seu próximo álbum de estúdio
Publicada em
“Correndo com os lobos” entre as montanhas e os fiordes noruegueses, Aurora escreveu “Runaway”, como parte do seu primeiro EP - “Running With The Wolves”. Depois disso, ela utilizou a canção, que havia se tornado um fenômeno mundial, para promover o seu álbum de estreia - “All My Demons Greeting Me as a Friend (2016)”.
Hoje, quase 10 anos após a sua estreia, “Runaway” ultrapassou a marca de 600 milhões de visualizações no Youtube e consagrou-se como um dos maiores hits dos últimos anos. Por outro lado, a estrela de 27 anos de idade não manteve-se restrita ao sucesso do seu primeiro álbum e continuou trabalhando com o objetivo de promover mudanças significativas para a humanidade e para o planeta Terra, a partir das suas letras e melodias.
Inclusive, em 2022, ela leu uma carta escrita por povos nativos, que mudou para sempre a sua vida. Assim, desbravando os mares gélidos da Escandinávia, Aurora deparou-se com um novo desafio: escrever um disco capaz de captar a essência da humanidade e refletir sobre a verdade que os povos nativos do mundo tentam nos contar.
Desse anseio, surgiu o seu próximo álbum de estúdio, “What Happened To The Heart?”, previsto para ser lançado no dia 7 de junho deste ano. E justamente sobre este projeto, que a nossa entrevista exclusiva pode aflorar. Durante os 10 minutos que dividimos com a artista, ela comentou conosco desde o processo de composição do disco, até as suas principais influências para fazê-lo.
Confira abaixo a entrevista completa:
Veja também:
"RADICAL OPTIMISM" - DUA LIPA CELEBRA AMADURECIMENTO E APOSTA NA DISCO MUSIC
JESSIE J CANTA COM FÃ EM SHOW MÁGICO NO BRASIL
SALA DE BATE PAPO