Entrevista exclusiva: Jacqueline Conrado
A country manager da United Airlines no Brasil conta mais detalhes sobre os projetos da empresa
Publicada em
“Nosso trabalho não acaba quando vendemos a passagem, ele começa!”. Foi assim que a Jacqueline Conrado, Country Manager da United Airlines no Brasil, reforçou durante sua entrevista exclusiva com a Antena 1. Insights valiosos sobre a trajetória e as perspectivas futuras da companhia aérea no mercado brasileiro. Com uma carreira extensa na aviação, 8 anos na empresa e quase 6 no cargo atual, ela abordou desde a adaptação da empresa às mudanças do mercado até os projetos socioambientais em que estão engajados.
Ao longo dos 32 anos de operações entre Brasil e EUA, a United Airlines se adaptou continuamente às necessidades dos clientes, segundo Jacqueline. Investindo em tecnologia e aprimoramento do serviço ao passageiro, com conforto e segurança, a empresa se destacou em meio à concorrência.
Sobre a retomada da demanda, a executiva destaca estratégias chaves como a manutenção de operações diárias durante a pandemia, uma decisão que fortaleceu a relação com o mercado brasileiro. "Fomos a única empresa aérea a manter voos diários da rota EUA para o Brasil" conta Jacqueline. Ela ainda revelou que a pandemia apresentou desafios significativos, mas a United Airlines superou-os com foco em segurança e inovação. Ela reforçou a rápida adaptação às novas normas de segurança e investimento em tecnologia para garantir a melhor experiência aos passageiros.
Quanto à expansão de rotas, Jaqueline menciona o aumento da capacidade na rota São Paulo-Chicago. Além disso, destaca a inauguração de uma loja conceito em São Paulo, visando aprimorar a experiência do cliente.
Além disso, outro ponto interessante na entrevista foi sobre ações socioambientais, Jacqueline ressalta seu papel como porta-voz de diversidade & inclusão e do uImpact. Ela reforçou o comprometimento dela em desenvolver liderança feminina e promover a inclusão dentro e fora da empresa. Em termos de sustentabilidade, ela destaca iniciativas da United para redução de emissões e menciona as parcerias com o GRAACC e o Vozes das Periferia, reforçando o impacto positivo nas comunidades locais.
Concluindo, a Country Manager da United Airlines no Brasil expressa otimismo sobre o futuro da aviação. Buscando inovar e oferecer o melhor aos clientes, ela diz que o futuro da empresa é promissor, e reforça que estão preparados para ele, demonstrando confiança e visão estratégica para os próximos passos da United Airlines.
Veja também:
BILLY JOEL ESPECULA MÚSICA NOVA PELA PRIMEIRA VEZ EM 17 ANOS
A NOITE MEMORÁVEL DO DOUBLE YOU EM SÃO PAULO
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Redação Antena 1
SALA DE BATE PAPO